O MÉDICO E PREFEITO SOFRIA DE UM CÂNCER NA LÍNGUA. ELE ACABOU FALECENDO NA MANHÃ DESSE SÁBADO (18)
O prefeito Marilton Tanajura Matias (PSD) de Dom Basílio, na região sudoeste do Estado, morreu na manhã deste sábado (18). Dr. Marilton, como era bastante conhecido, fazia tratamento para a cura de um câncer de língua desde meados de 2012.
De acordo com pessoas ligas a família, no início da semana, ele teria apresentado problemas de queda de pressão e teria sido cogitada internação em UTI, mas o prefeito preferiu permanecer em casa recebendo o apoio da família, nesta manhã ele não resistiu à doença e veio a falecer. O corpo sai de sua residência por volta das 14h direto para Dom Basílio, onde a população deverá comparecer ao velório para dar último adeus ao Chefe do Executivo dom basiliense. Marilton tinha 46 anos e estava no primeiro mandato como prefeito da cidade de pouco mais de 11 mil habitantes. Dr. Marilton Matias deixa a mulher Maria Ilza Araújo, e ma filha Maria Valentina.
A administração da cidade será assumida definitivamente por João Dias Pereira (PMDB), que já exercia a função de prefeito interinamente desde o mês de setembro do ano passado. O corpo do Médico Anestesista, ex-diretor do hospital do município de Livramento de Nossa Senhora, filho do veterano vereador de Livramento Marilho Matias (PSD), será sepultado no cemitério de Livramento, sua terra natal.
fonte: L12 NOTICIAS
Deu console essa familia deste grande home.
ResponderExcluir