O policial militar Paulo César Marques, 43 anos, morreu no início da madrugada desta terça-feira (21), no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. O PM estava internado desde o dia 07 de janeiro, quando sofreu um acidente na BR 330, entre Ubaitaba e Ubatã.
A esposa de Paulo César também estava no carro, que desceu uma ribanceira após ele perder o controle da direção. Ela não ficou ferida.
Soldado Marques era lotado no 15º Batalhão de Itabuna, onde atuava como arquivista. Paulo era irmão do também policial militar e professor de Matemática Max.
O sepultamento acontecerá às 16h de quarta-feira (22). O corpo será velado no Santa Fé, próximo ao cemitério, em Itabuna. (Plantãoitabuna)
MISERICÓRDIA SENHOR 2 POLICIAIS EM MENOS DE UM MÊS.
ResponderExcluirmeus sentimentos,mais um policial,servidor q vai embora na violência desses acidentes.na ultima semana em itapé um grande amigo nosso faleceu num acidente e agora mais essa triste noticia.q o sr.Jesus d^forças a familiares.
ResponderExcluir.BRIGA SAAE/ESPINHEIRA PREJUDICOU OS MORADORES DA RUA WELINTON PAIVA ONDE PASSA NA RUA O SANGRADOR DA LAGOA.O ESPINHEIRA NAO ENTROU EM ACORDO COM SAAE PARA COLOCAR AS MANILHAS....A OBRA ESTA PARADA...A OBRA ESTA PARADA..
ResponderExcluir