O Ministério Público da Bahia (MP-BA) entrou com um processo contra a prefeitura de Paulo Afonso, no norte baiano, após 45 gatos serem encontrados mortos nas ruas da cidade. De acordo com a promotora de Justiça Regional Ambiental, Luciana Khoury, a gestão municipal não possui um plano de proteção dos animais. O pedido ao Tribunal de Justiça da Bahia é para que a prefeitura seja obrigada a recolher os bichos, em até 5 dias, e levar para um abrigo público, com estrutura para todo o tratamento necessário. Os gatos mortos foram encontrados próximo do prédio da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) e da sede MP. O assassinato dos felinos está sendo investigado pela polícia. A morte de animais em Paulo Afonso já era alvo de ação da promotoria desde 2013 e, segundo Luciana Khoury, a prefeitura não acatou as sete ações sugeridas em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). BAHIA NOTICIAS
CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK
PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
senhor que triste tudo o que DEUS com grande amor e carinho fez tem sido destruido por maos humanas,mas aquilo que nao louva ao senhor tem avançado e no fim começam as reclamaçoes.mas o diabo é invejoso ele usa vida humana para dnegrir a beleza que o senhor propociona a todos nós.
ResponderExcluirpessoas são exterminadas á luz do dia..nunca vi dizerem foi a ou b ...quem dirá animais..no brasil a lei é só no papel e para pobre...o resto balela....
ResponderExcluirTem k processar a prefeitura da qui de itapetinga por causas das mortes dos animais da matinha os animais estao tudo morrendo??????
ResponderExcluirAlguém pode me ajuda com uma pequena oferta meu nome e léo e essa e minha conta Ag. 4371 conta 2031-2 caixa economia.da mesma maneira que vc me abençoe deus te dê. Em dodro .
ResponderExcluir