Foi na tarde deste domingo, que a seleção de Itajuípe conquistou o bicampeonato do Intermunicipal 2013. Com um placar de 2 a 0, gols marcados por Pitoko e Kaká (artilheiro da competição com 12 gols), Itajuípe consolidou o resultado alcançado na semana passada em Eunápolis, quando venceu Porto Seguro por um placar de 1 a 0.
Depois de ter ficado por mais de 6 anos fora da competição, Itajuípe voltou com força total, tanto que o grito da torcida desde o início do campeonato foi: “O campeão voltou”!. E aconteceu ...26 anos depois. A campanha de Itajuípe foi indiscutivelmente a melhor. Foram 16 jogos, com 11 vitórias e 5 empates.
Vermelhinho
Vermelhinho
pelo o jogo que assistir nao vir nada que espando nais duas selecao itapetinga se o treinador nao fosse cabeca dura dava pra ter chegado
ResponderExcluirMais Itapetinga chegou!
ExcluirChegou longe até de mais, com uns jogadores horríveis que nem esses que tinha aqui.
Assisti o jogo pelo canal Esporte Interativo. Que partida medíocre, nem parecia final de intermunicipal e sim um jogo de fim de ano entre amigos. Quanto ao selecionado de Itapetinga, tive a oportunidade de assistir a partida contra Itamarajú, nem parecia que jogávamos em casa. Itapetinga pode ser melhor, valorizar a prata da casa, retomar a essência do intermunicipal que é revelar aletas amadores.
ResponderExcluirNa partida final o que se viu foi muitos atletas veteranos que fizeram a reversão do profissional para o amador. Isto já ocorrera em outras oportunidades e desmotivou a competição por completo.