CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 14 de dezembro de 2013

ALTA VOLTAGEM: TRAGÉDIA DE EMERGÊNCIA

O atendimento nos hospitais do nosso país está cada vez mais precário. Antigamente ter um bom plano de saúde era a solução para esse problema, mas infelizmente hoje nem com um plano top você está seguro. Veja o que pode acontecer em uma situação dessas onde não se consegue um atendimento.
Elenco:
- Doente: Hérick Gonçalves
- Amigo: Kaick Ribeiro
- Primo: Magno Enix
- Atendente: Magda Oliveira
- Figurante 1: Dito Ribeiro
- Figurante 2: Éditon Silva
- Figurante 3: Tiago Alcântara

Créditos:
- Roteiro: Dito Ribeiro
- Áudio: Max Ribeiro
- Vídeo e Edição: Dito
- Voz no final: Éditon
- Direção geral: Dito Ribeiro

3 comentários:

  1. Realidade de um Pais onde ainda tem gente que diz que temos um governo espetacular!
    Parece piada! Quem assistiu o Globo Reporter sexta feira teve a oportunidade de ver a situação que o povo brasileiro vive e tem a boca tapada por uma miséra bolsa familia, a pior pobreza é a da cultura , er que leva a comprar um ser humano por um punhado de farinha!

    ResponderExcluir
  2. Parece tudo uma brincadeira mas hoje pela manha eu fui mordido por um cachorro, é necessário que eu tome a vacina antirrábica. O único local que me veio a cabeça no momento foi a UPA. Fui lá pra ver se tinham como me aplicar a vacina, que é um direito meu. Lá chegando fiz uma ficha, demorou 40 minutos pra enfermeira me chamar, ela olhou perguntou o que era eu respondi, ela classificou o meu caso, e me pediu para esperar junto com mais 5 pessoas que deveriam ter chegado bem mais cedo, e só esperavamos e esperavamos. Decidi questiona-la sobre o que seria feito, ela disse que o médico estava cansado, que foi tomar um banho e descansar, como se me atender fosse um favor que me faria. Foi um desrespeito a todos que lá estavam, não tinha ninguém em condição grave, e no banner informativo diz que se não for grave o paciente tem condições de esperar. E uma enfermeira que poderia resolver o problema de todos naquele momento nos fez esperar. Se fosse em um dia de semana eu iria no posto Guilherme Dias, pertinho da minha casa e resolvia o problema em menos de 20 minutos, mas como é fim de semana e não há uma fiscalização do atendimento dos órgãos de saúde que não seja vinculado as "políticas partidárias", ninguém vê o desrespeito com a saúde de quem usa o "Plano do SUS". Parece essa piada mas acontece de verdade.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK