Médicos Marcelo e Arnaldo - TRIBUNA DE ITAPETINGA |
Depois de vivenciarmos o Outubro Rosa, que alertou as mulheres para a prevenção do câncer de mama, chegou a vez do Novembro Azul. Lançado pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), em parceria com Instituto Lado a Lado pela Vida, a campanha tem o objetivo de chamar a atenção para a importância de combater o câncer de próstata. Os metalúrgicos, claro, apoiam o movimento.
Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), no ano passado foram identificados mais de 60 mil novos
casos da doença. Estes dados tornam o câncer de próstata o segundo mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele. Em valores absolutos, é o sexto tipo mais comum no mundo e o mais presente em homens, representando 10% do total. A taxa de incidência do câncer de próstata é seis vezes maior nos países desenvolvidos em comparação aos países em desenvolvimento.
Em Itapetinga, os médicos urologistas Marcelo Gomes e Arnaldo Teixeira, da Fundação José Silveira/Hospital Cristo Redentor, estão na coordenação da campanha “Novembro Azul”.
Excelente iniciativa, isso é sério, homens se liguem...
ResponderExcluirParabéns Dr Arnaldo e Dr Marcelo!
esse marcelo é um exemplo pra itapetinga, deveria ser candidato a prefeito pois é gente da gente viu.
ResponderExcluircaro colega ou caro amigo, como preferir o mal do brasileiro e esse a pessoa não pode prestar um servico seja ele de ordem profissional ou de ordem voluntario como existe muitos que presta esse servico que logo achamos que deve exerser um cargo politico se arnaldo ou marcelo esta sendo ultio na area de medicina porque ser um prefeito..
ResponderExcluirVerdade, de muito ao Dr. Marcelo! Primeiramente Deus segundo ele que salvou a minha vida!
ResponderExcluirnão seria pra tanto!! temos que eleger pessoas que não sejam arrogantes e não beba tanto!
ResponderExcluirPARABÉNS Á VOCÊS TAO COMPETENTES,MARAVILHOSSOS SOU SUSPEITA EM DECLARAR ALGO EM QUE SE REFERE MEUS AMIGOS.VAMOS LÁ A CAMPANHA NOVEMBRO AZUL
ResponderExcluirParabéns ao Dr.marceloe Dr. Arnaldo. Realmente os homens ou melhor, aspessoas do sexo masculino tem que se prevenir. Deiarde lado esta mania queo TOQUE não é coisa de HOMEM. Tenho a impressão quepor este motivo estão morrendo muitos pelo este país à fora. Se cuide se realmente és HOMEM ou MACHO. Como queira.
ResponderExcluirporque esses em vez de ficar com essas caras de cu e falsas,vao procurar o que fazer,e deixem de ser idiotas pra ser fazer de santos,pois são corruptos e cretinos como qualquer um que é rico
ResponderExcluirvai pra porra!!!!