Radar 64 - Itabela - Acusada de envenenar o filho de um ano e três meses, Veronice Pereira de Jesus, de 27 anos, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio duplamente qualificado pela polícia de Itabela, Extremo-Sul do estado. Segundo o delegado Hermano Costa, a criança deu entrada no Hospital Frei Ricardo na manhã de quinta-feira, dia 31, em estado grave.
Os médicos disseram que o menino sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado. Ao constatar que
a criança tinha ingerido veneno, o hospital acionou a polícia.
Na casa de Veronice, no bairro Pereirão, os agentes da Polícia Civil encontraram uma panela com arroz misturado com chumbinho, veneno usado para matar ratos. Ainda segundo os policiais, Veronice contou que deu o alimento envenenado para o bebê.
No depoimento ao delegado, a mulher declarou que o veneno foi comprado pelo Marido Antonio dos Santos e que os dois pretendiam se matar em seguida. O marido de Veronice está sendo procurado pela polícia.
O veneno encontrado na casa do casal e aspirado do estômago da criança foi encaminhado para perícia no DPT de Eunápolis. Veronice tem cinco filhos. Apenas dois são do casamento com Antonio dos Santos.
O A CARA DESSE MONSTRO MERECE CAIR NO SELA CHEIA DE PSICOPATAS PRA ELA VER O BAGUI ENPENAR
ResponderExcluirpra mim uma pesoa dessa nao tem deus na vida
ResponderExcluirque tamanho a crueldade
deveria ser pereira do cao, e nao de jesus.
ResponderExcluirNo final da historia humana é bíblico esse tipo de acontecimento..pais e filhos se destruindo..o final da humanidade é próximo e mais fatos assim nós veremos,,que Deus esteja conosco
ResponderExcluirMeu Deus! Que monstros ! Como puderam fazer isso com um ser tão inocente! Tanta mulher que gostaria de ser mãe e tanto homem querendo ser pai e uns trne desses fazem isso! Só Deus para ter misericórdia.
ResponderExcluirBruxa.
ResponderExcluirmizerável!!!!!
ResponderExcluira maldita tantas mulheres querendo ter um filho e esse monte de lixo faz isso com o filho a demonio
ResponderExcluirEssa mulher precisa mesmo é de DEUS!
Excluirela precisa e de um pau na cara
Excluiro que leva o ser humano a fazer isso?
ResponderExcluircoisa do diabo
ta repreendido
SUA JUSTIFICATIVA NÃO MUDA NADA CONTINUA SENDO UM CRIME E DOS MAIS CRUÉIS DEUS TE DEU O SEU FILHO,VC NÃO TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA DELE MUITAS MULHERES NÃO TEM FILHO E DESEJARIA TER, E VC QUE TEM QUE MATAR.
ResponderExcluirPorque não deixaram essa rapariga comer o arroz? Essa quenga!
ResponderExcluirmerece ter um cabo de vassoura cheio de prego enfiado no cú...
ResponderExcluirmeu deus sera que a justiça ou a familia ainda tem coragem de deixar essa criança com esse monstro se eu podesse tomaria
ResponderExcluirgente não vamos incriminar sem saber ,essa criatura é uma doente mental . um ser normal não tem coragem de uma monstruosidade desse tipo não.
ResponderExcluir