O CACHORRO FOI ATROPELADO EM ITAPETINGA E FICOU PENDURADO DURANTE 110 KM, SEM QUE O DONO DO VEÍCULO PERCEBESSE.
Fotos: BlogdoAnderson - Texto: G1 |
Após ser atropelado por um carro, um cachorro sobreviveu a uma "viagem" pendurado no para-choque do veículo de Itapetinga até Vitória da Conquista, cerca de 110 km entre uma cidade e outra, na Bahia, na noite terça-feira (19). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um estudante atropelou o cachorro e não percebeu que o animal havia ficado preso no veículo e seguiu viagem. O cachorro foi resgatado pelos bombeiros e atendido por uma médica veterinária da região.
Condutor do veículo, o estudante de direito Júlio César Siqueira, de 35 anos, conta que saiu de casa, no município de Itapetinga, por volta das 19h30, acompanhado da mãe e de mais dois colegas em direção à
faculdade, que fica em Vitória da Conquista. Na saída da cidade, ele atropelou o cachorro e, sem perceber, o animal ficou pendurado no para-choque durante todo o percurso.
"Estava saindo de Itapetinga, e vi o cachorro que estava no meio da estrada, então fui pela contramão para não atropelar. Eu joguei o carro, mas o cachorro voltou e percebi uma pancada, mas segui. O local é bastante perigoso. Pensei que havia batido no cachorro e que ele havia morrido no local e por isso segui", disse o estudante em entrevista ao G1.
Julio César |
Júlio César informou ainda que foi sinalizado por um outro condutor em Vitória da Conquista sobre o animal. "Era até complicado parar no local por conta de várias curvas fechadas e acostamento muito curto. Então, segui até a Avenida Luis Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista, quando fui sinalizado por um condutor de um outro veículo que estava passando, que me avisou do cachorro que estava preso na grade de proteção", contou.
Segundo o estudante, o animal rompeu a grade e ficou deitado na estrutura do carro. "Quando o rapaz me avisou, parei o carro na frente da faculdade para verificar se o cachorro estava morto, mas eu e meu colega verificamos que ela, a cadela, ainda estava viva", diiz.
Logo em seguida, um colega do rapaz ligou para o Corpo de Bombeiros da cidade e alguns estudantes se mobilizaram na tentativa de conseguir um veterinário para auxiliar o animal. "As pessoas que estavam no local ficaram ligando para veterinários e, em uma das tentativas, uma veterinária foi até a faculdade. Então, foram prestados os primeiros socorros e a cadela foi levada leva para a clínica", relata Júlio César.
De acordo o Corpo de Bombeiros, o animal teve uma fratura exposta na perna esquerda dianteira, que foi imobilizada com o apoio da médica veterinária que chegou no local.
Ainda segundo os bombeiros que resgataram o animal, a veterinária conduziu a cadela no próprio veículo até uma clínica em Vitória Conquista, e o estudante se responsabilizou em arcar com as despesas.
Segundo Júlio César, ele entrou em contato com a veterinária nesta quarta-feira (20) para saber do estado de saúde da cadela. A especialista informou que o animal vai passar por alguns exames antes de ser liberado. O estudante ainda disse ao G1 que a cadela foi batizada com o nome de Vítória.
awnt que cachorrinha linda graças a Deus ela se salvou .
ResponderExcluirgraças a DEUS ela esta viva
ResponderExcluirame
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAinda bem que a cadelinha está viva...
parabens julio por se preoculpar com um animal porq tem gente que atropela um ser humano e nao presta socorro p Deus te abençoe
ResponderExcluiralguém tem notícias da cadela?se está bem?
ResponderExcluirpara mim este cara tem q tira habilitação de novo como o cara atropela um cachorro ok ate ai vai ele nao para.
ResponderExcluirpara ver o que quebrou do carro para q tem dois retrovisores no carro ??
Fica quieto troxa
ExcluirTambém acho, ele é motorísta e não olhou no retrovisor para saber se a cachorra foi realmente atropelada...kkk Acho que ele achou que a cadela tinha batido no carro e evaporado.
ExcluirCALA TUA BOCA,SEU BOCA DE LATRINA.
Excluircomo ele iria ver se tava escuro ?ou vc não leu que era 7 horas da noite ?
ExcluirQuero saber que motorista habilitado consegue enxergar no escuro pelo retrovisor? O fato aconteceu a noite.
ExcluirEsse cu de burro atropela a cachorra e não para, se fosse uma pessoa ele fazia o mesmo, não prestava socorro.
ResponderExcluirPessoas medíocres e de mal caráter, fala dos outros até mesmo sem conhecer a índole da pessoa citada.
ExcluirValeeeeeeeeeeeeeeu julião! E a resenha vai comer na banca! Quase mocosou ai cezinha
ResponderExcluirÔ querido não sei se você tem habilitação mais não sei se você sabe mais o retrovisor serve para ver o que está atráz e não o que está na frente!! Kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEU PENSEI QUE ERA PARA PENTEAR CABELOS.
ExcluirCala boca "sebatian vettel" quero ver quem enxerga alguma coisa no retrovisor em uma curva às 20:00h!
ExcluirQuem fico com a cadelinha
ResponderExcluirTiago botino?
Quem fico com a cadelinha
ResponderExcluirTiago botino?
Quem fico com a cadelinha Tiago botino?
ResponderExcluirquer adotar a cadelinha kkkk
ExcluirVitoriosa msm essa menina,merece um tutor que a ame muito
ResponderExcluirTodo mundo sabe que a distância entre Itapetinga e Vitória da Conquista é de 102 quilômetros. Por que então redigiram 90 quilômetros?
ResponderExcluirUm blog informa errado e os outros copiam e republicam a matéria sem ao menos corrigir as informações erradas. Assim não dá!!!!!!
Concordo com você, já estou corrigindo o texto.
ExcluirSinceras desculpas...
Obrigado pela correção.
Não julguem para não serem julgado,pois quem atropelou.naõ o fez por querer,acidentes acontecem.e ele têm vários animais em casa.vcs deveriam olhar para a vida de vcs...
ExcluirE QUÊ DIFERENÇA FAZ ? SEU SABIDÃO, MUDOU EM ALGUMA COISA, DOS FATOS?....
ExcluirA cachorrra Vitória como foi batizada encontra-se bem, internada em um clínica veterinária em Vitória da Conquista, foi operada ontem, mas não corre mais risco de vida. Todas as despesas foi assumida pelo condutor do veículo. Hoje ela foi adotada pela veterinário que prestou os primeiros socorros.
ResponderExcluirNunca li, tantas asneiras. Realmente vejo que usam anet parase divertir com os outros. O Acidente com a cadela não passou de um ACIDENTE tropa de burros. Como veria pelo retrovisor se a mesma ficou dependurada na frente? no Para choque. Meus parabéns ao motorista por se preocupar com o animal depois de averiguado o fato. Deus te abençoe.
ResponderExcluirSó queria ver se fosse sua filha ou irmãzinha, que fosse atropelada e o " Braço duro" não tivesse parado para averiguar o acontecido, certamente vc seria um dos indignados com o descaso. ( Qualquer barulho estranho com o veiculo ou pancada deve-se parar o mesmo para averiguação, CERTO!!! Sr; inteligente.)
ExcluirEstão encolhendo até o asfalto agora é. kkkkkk assim fica complicado.
ResponderExcluirOlhem!!! os 10% ai gente. ué não sabia que asfalto encolhia. êita povão de DEUS.
ResponderExcluir110 km com ele amarrado na frente de uma caminhonete
ResponderExcluirCala a boca ignorante, quantos seres humanos são atropelados e não tem nenhum tipo de socorro! Enquanto um animal foi amparado pelo motorista que forneceu toda assistência, conduziu o animal a clinica veterinária, arcando com todas as despesas, aposto que essas pessoas que estão condenando o motorista não tem 10% do caráter e índole do motorista, e deve tratar os animais de forma desumana, sem contar quantos animais são mortos de todas as formas e ninguém fala nada, deveriam todos parabenizar o motorista, pois, se todos agissem assim, grande parte dos animais não seria maltratados como é na realidade. PARABÉNS MOTORISTA, EXEMPLO DE SER HUMANO!!!
ExcluirQuantas asneiras. Julio é uma pessoa maravilhosa, de bom coração. Jamais faria uma maldade dessa propositalmente. Vamos valorizar os bons cidadãos de Itapetinga. Vamos "condenar" os que merecem ser condenados.
ResponderExcluirQuantas asneiras. Julio é uma pessoa maravilhosa, de bom coração. Jamais faria uma maldade dessa propositalmente. Vamos valorizar os bons cidadãos de Itapetinga. Vamos "condenar" os que merecem ser condenados.
ResponderExcluirO sujeito fez o que podia..em um pais onde existe assassino primario ele demonstrou que nao queria matar o bicho e nao podia fazer mais nada e até deu socorro,fazer mais o que?caramba...
ResponderExcluirconheço a cadela o nome dela eh Laura...é dócil e carinhosa.Espero q esteja sendo muito bem tratada pois já escapou da morte duas vezes.
ResponderExcluirele não tem retrovesor no corro pra ver se o cachorro ficou pra tras ou ele estava com tanta presa que não percebeu o que ele fez
ResponderExcluirconcordo anonimos, retrovisor nao e enfeite do carro,, tem muita utilidade. e muito importante, se nao precisava ter. este motorista nao fez questao de averigua o que havia acontecido no carro, e nem se preocupou se era alguem ; so porque ele estava na rodovia e estava escuro. ja cansei de viajar a noite e ver pessoas andando pela margens das estradas a noite ate de bicicletas, as vezes vindo de outras fazendas. fica mais atento julio, as vezes pode ser uma peca que cai do proprio carro e pode causar acidente, ou algum objeto na estrada. mais grcas a deus ta tudo bem com a vitoria, amem
ResponderExcluir