Foto: Resenha Geral |
Após ser atropelada por um carro, uma cadela vira lata sobreviveu a uma viagem presa no para-choque do veículo de Itapetinga até Vitória da Conquista. Foi destaque na imprensa nacional e o fato ganhou a 1ª página do jornal A Tarde.
Condutor do veículo, estudante Júlio César Siqueira (Fainor) narrou que saiu de Itapetinga, por volta das 19h30, acompanhado da mãe e de mais dois colegas em direção à faculdade, que fica em Vitória da
Conquista. Na saída da cidade, ele atropelou o cachorro e, sem perceber, o animal ficou preso no para-choque.
A veterinária Lorena Oliveira Figueira (lado esquerdo da foto) que prestou os primeiros socorros após o acidente, acredita em um grande milagre e que pretende adotá-la. A cadelinha ganhou o nome de Vitória e será operada nesta 6ª feira (22), pela veterinária Hosana Oliveira. “Ela irá continuar internada aqui até ficar bem. O estado dela é bom. Tem um pouco de desnutrição e desidratação, em seguida será a dotada por nossa colega Lorena, que prestou os primeiros socorros” , disse.
O estudante Júlio César pagou todo o tratamento da cadela, cerca de R$ 1.000,00
Amei da atitude dessa veterinária em adotá-la. Os animais sempre são ótimas companhias e merecem alguém que cuide bem deles. O nome Vitória foi bem escolhido, afinal, viajar de Itapetinga a Vitória da Conquista nas condições dela não é pra qualquer um. É uma vitoriosa mesmo!
ResponderExcluirgraças a Deus ela esta salva
ResponderExcluirgraças a Deus ela esta salva
ResponderExcluireu amo animais cachorro entao nem si fala
ResponderExcluirIsso eh bom
ResponderExcluirIsso eh bom
ResponderExcluirParabéns a veterinária e ao condutor do veículo por arcar com as despesas do animal. Que Deus abemçoe os dois :-)
ResponderExcluirparabéns veterinária amei sua atitude . precisamos de gente como vc
ResponderExcluirque Deus te abençoe. gesto lindo!
a parte feia da historia, fica por conta de pessoas que, nao cuidam corretamente dos animais. deixar um animal solto, nao é uma atitude correta. os animais precisam ser mais bem cuidados.
ResponderExcluirFiquei feliz com o final feliz, que Deus proteja estas almas boas.
ResponderExcluirFiquei feliz com o final feliz, que Deus proteja estas almas boas.
ResponderExcluiro rapaz fez a parte dele e a veterinaria demonstrou nobre atitude..
ResponderExcluir(cliv) clinica 24 horas rua ótavio santos, dr. hosana ela está nesta clinica .ainda acho que ela esta sentindo falta do seu dono, esta um pouquinho triste, porem bem cuidada..
ResponderExcluirQue bom o cão teve um final feliz e ainda mais com essa alma nobre que o adotou...
ResponderExcluiré uma grande felicidade saber dessa linda história,esse rapaz é realmente uma pessoa de Deus,fez a sua parte tratando do animal,e a moça é uma alma digna de muitos,muitos aplausos de pé merecidamente,e desse tipo de GENTE que nós precisamos em nosso meio,que felicidade de saber que pessoas assim existem,um grande abraço aos dois.
ResponderExcluirparabéns,parabéns,parabéns...
ResponderExcluirDE PARABÉNS ESSE JOVEM PELA SUA ATITUDE , DEUS LHE ABÉNÇOI E LHE CONCEDA VITÓRIAS.
ResponderExcluirPARABÉEENS, Vs tem um coraçãao de ouro.
ResponderExcluirFinal feliz!Ainda existem pessoas boas nesse mundo.Deus com certeza esta abençoando essas pessoas.Parabéns
ResponderExcluir