o que o governo está tentando destruir é desigualdade social o falso moralismo dando condições aos pais de família por um bocado na mesa para os seus filhos agora que tá chegando apolítica devemos sim ficar bem alerta com esse tipo de alerta o Brasil nunca teve melhor como nos últimos dez anos , por tanto cuidado gente com discurso de 2 ou 3 horas porque quem muito fala pouco faz.
Meu amigo,vc dizer que o Brasil melhorou nesses ultimos anos,ou seria melhor dizer que o Brasil cresceu com o numero de vagabundos e preguiçosos, sangue sugas de bolsas esmolas que são pagos por nos trabalhadores,da esmolas,não acaba com pobreza,apenas atenua uma situação,e cria pessoas sem pespectivas,foi a melhor forma de compras de votos legalizadas feitas por esse governo bandido,e entenda que a evolução é um fator natural,o acesso a not books,tvs de led,isso seria algo inevitavel,não venha me dize que esmola,é algo saudavel,saudavel,é ter educação,saude,liberdade de ir e vir com segurança.
A materia apresentada pela Dra. Damares é uma ótima colocação. Agora aproveitar de casos e vir dizer que se não fossem as orações dela e dos demais colegas crentes dentro do congresso o Brasil estaria acabado. Agora faço uma pergunta: E as orações das igrejas que são feitas, não valem de nada. Somente as dela e seus colegas?
Excelente matéria! É importante divulgar discursos como esse para todos, pois quando o evangélico declara sua posição na sociedade é ridicularizado pelos incrédulos que disvirtuam o modo natural da criação humana. Não têm base nenhuma que fundamentem suas ideologias extremistas, a não ser o que reja o dinheiro e a imoralidade. Com discurssos assim, pode-se mostrar a todos que muitos ainda lutam contra a degradação familiar e infantil e que conceitos podem ser mudados, mas os princípios de Deus jamais poderam ser corrompidos por políticos promíscuos que apenas querem agradar um seguimento social que se declara "livre" quando na verdade desrespeita qualquer ato contrário a sua vã ideologia, a qual nem mesmo têm uma pra viver. Pobres coitados são mais influenciáveis do que se dizem sexuados.
o que o governo está tentando destruir é desigualdade social o falso moralismo dando condições aos pais de família por um bocado na mesa para os seus filhos agora que tá chegando apolítica devemos sim ficar bem alerta com esse tipo de alerta o Brasil nunca teve melhor como nos últimos dez anos , por tanto cuidado gente com discurso de 2 ou 3 horas porque quem muito fala pouco faz.
ResponderExcluirMeu amigo,vc dizer que o Brasil melhorou nesses ultimos anos,ou seria melhor dizer que o Brasil cresceu com o numero de vagabundos e preguiçosos, sangue sugas de bolsas esmolas que são pagos por nos trabalhadores,da esmolas,não acaba com pobreza,apenas atenua uma situação,e cria pessoas sem pespectivas,foi a melhor forma de compras de votos legalizadas feitas por esse governo bandido,e entenda que a evolução é um fator natural,o acesso a not books,tvs de led,isso seria algo inevitavel,não venha me dize que esmola,é algo saudavel,saudavel,é ter educação,saude,liberdade de ir e vir com segurança.
ExcluirA materia apresentada pela Dra. Damares é uma ótima colocação. Agora aproveitar de casos e vir dizer que se não fossem as orações dela e dos demais colegas crentes dentro do congresso o Brasil estaria acabado. Agora faço uma pergunta: E as orações das igrejas que são feitas, não valem de nada. Somente as dela e seus colegas?
ResponderExcluirCrentelhada do inferno! São vocês que vão destruir o Brasil!
ResponderExcluirExcelente matéria! É importante divulgar discursos como esse para todos, pois quando o evangélico declara sua posição na sociedade é ridicularizado pelos incrédulos que disvirtuam o modo natural da criação humana. Não têm base nenhuma que fundamentem suas ideologias extremistas, a não ser o que reja o dinheiro e a imoralidade. Com discurssos assim, pode-se mostrar a todos que muitos ainda lutam contra a degradação familiar e infantil e que conceitos podem ser mudados, mas os princípios de Deus jamais poderam ser corrompidos por políticos promíscuos que apenas querem agradar um seguimento social que se declara "livre" quando na verdade desrespeita qualquer ato contrário a sua vã ideologia, a qual nem mesmo têm uma pra viver. Pobres coitados são mais influenciáveis do que se dizem sexuados.
ResponderExcluirO conceito de laicidade precisa ser muito divulgado! Quando as palavras deus e estado são usadas juntas, vive-se à borda de uma teocracia.
ResponderExcluir