Na tarde desta quinta-feira, 05, Marcos Antônio dos Santos de Souza de 22 anos foi preso acusado de participação na execução dos primos Vítor Dias Peixoto de 12 anos e Williames Dias Rodrigues de 17 encontrados mortos às margens do Rio Gameleira no Loteamento Parque Gameleira em Itororó no dia 08 de março deste ano.
O outro acusado pela morte dos jovens é Edson Ribeiro da Silva de 24 anos conhecido por “Maguila” que confessou o crime e apontou o cunhado Marcos Antônio como um de seus comparsas. Maguila recentemente confessou autoria em outros crimes na cidade.
A operação e prisão de Marcos foi coordenada pelo Delegado de Itororó Dr. Franklin Nogueira e os agentes investigadores Kleber Silva, Alcione Souza e equipe.
Marcos Antônio encontra-se custodiado na Delegacia de Polícia de Itororó e seguirá para o presídio de Itabuna nesta sexta-feira, 06. Ao ser ouvido pelo Delegado ele confirmou a autoria no homicídio, informando que fez o mesmo em virtude de estar sendo ameaçado de morte pelos menores.
Informações de Keile Araújo/ Itororó Já
da esse safado para os pais dos meninos
ResponderExcluirFaze o quize com ele
De uma sara bem boa nesse safado
ResponderExcluirJoga ele na rua para os pais das crianças faze
Jitisça
queria eu ter pego ele , só assim ele iria visitar o inferno.
ResponderExcluir