quinta-feira, 29 de agosto de 2013

POLICIA MILITAR: ASPRA E CESPOL FIRMAM PARCERIA NO ESTADO DA BAHIA.

A JUNÇÃO ENTRE AS ASSOCIAÇÕES FORTALECEM AINDA MAIS O POLICIAL MILITAR DO ESTADO DA BAHIA NA LUTA PELOS SEUS DIREITOS.
Marco Prisco e o advogado Leonardo Mascarenhas
Com essa união o policial militar passa a ter uma associação mais atuante em conjunto com o centro de apoio jurídico especializado para policiais militares que mais cresce na Bahia.
A Cespol, Centro de Excelência em Serviços aos Policiais Associados, realizou no último dia 25 uma reunião onde se firmou uma parceria com a ASPRA - Associação dos Praças da Policia Militar. O objetivo é fortalecer ainda mais a luta do Policial Militar na busca dos seus direitos. 
advogados da CESPOL
Na reunião de cerebração da união entre as duas forças de auxilio ao policial, estiveram presentes MARCO PRISCO, presidente estadual da ASPRA, e o Advogado LEONARDO MASCARENHAS, presidente da CESPOL.
CONHECENDO A CESPOL
A CESPOL é uma instituição específica para acompanhar litígios de policiais e defender seus interesses, legalmente protegidos, com dedicação integral e baixo custo.
Com o intuito de elevar a qualidade de atendimento, oferece ADVOGADOS experientes e agrega
outros serviços como psicólogos e peritos em processos administrativos, médicos e forenses.  A CESPOL possui ainda parceria com planos de sáúde, odontológicos e cursos de aperfeiçoamento da atividade policial.
Prestar um serviço jurídico de excelência para policiais de toda Bahia: esse é o maior objetivo da CESPOL, que nasceu com a força e a disposição de jovens profissionais e com a experiência de advogados que se destacam em casos de sucesso no mercado.

2 comentários:

  1. vou sair da aspojer e me associar na cespol logo.... E MUITO MAIS ATUANTE.

    ResponderExcluir
  2. AINDA MAIS AGORA EM PARCERIA COM A ASPRA.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.