Maria de Lurdes Alves, 67 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira, 26, na varanda de sua casa, após ser baleada por dois homens armados numa motocicleta que tentavam executar o seu filho, Murilo Alves dos Santos, de 23 anos.
Segundo relatos de populares, Murilo estava próximo a menos de 100 metros de sua casa, na Rua Deodoro da Fonseca, no bairro Iracema, quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e começaram a atirar. Murilo foi baleado e correu em direção a sua residência.
Ao entrar na casa, a sua mãe, que estava na varanda, foi observar o que estava acontecendo e acabou sendo atingida no peito.
O Samu 192 foi acionado, mas no local constatou que Maria estava morta. O seu filho foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base com três perfurações.
Na residência teria sido encontrada uma pequena quantidade de drogas. No hospital os policiais também encontraram entorpecente nas roupas de Murilo, o qual teria saído a menos de um mês do presidio.
Há suspeita de que o crime tenha sido motivado por disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. A Polícia Civil investiga o crime. Por: BLITZ CONQUISTA
os vagabundo que fez isto tem que morrer
ResponderExcluiro povo perdeu a fê de deus
ResponderExcluiro povo perdeu a fê em deus
ResponderExcluiro povo perdeu a fê em deus
ResponderExcluirdeus ta num controle
ResponderExcluirisso é vacilo dos caras q queria matar o filho dela.quem tinha q morrer era o filho dela e não ela sendo q não tem nada haver com o safado do seu filho.
ResponderExcluirQue a justiça seja feita, e que a vitima descanse em paz!
ResponderExcluirEU ESPERO NA JUSTIÇA DE DEUS DO HOMEM ELES VAI PAGA MAIS CEDO OU MAIS TARDE
ResponderExcluir