sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ITAPETINGA SE DESPEDE DO AMIGO RAMON "TIÊ"

Uma das pessoas mais marcantes de Itapetinga faleceu nessa quinta (01), RAMON TIÊ DIAS DACTE, 58 anos, o TIÊ, sofreu um infarto fulminante, não resistindo. Ele também realizava tratamentos para Diabetes. 

Ele era funcionário da Astrolina Imobiliária, e era morador da Rua Eugênio Pereira da Costa, 47, Bairro São Francisco de Assis. 
Tiê foi velado durante todo a quinta e inicio de sexta (02) no Cerimonial PAX PERFEIÇÃO. 

Seu corpo foi sepultado, acompanhado de inúmeros amigos, no final dessa manhã no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.

7 comentários:

  1. ERA UM CARA GENTE BOA,EU NÃO SABIA DO SEU FALECIMENTO FIGUEI SUPRESO ENFIM QUE O SENHOR ABENÇOE TODA SUA FAMILIA E QUE ELE DESCANSE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  2. vai em paz TIÊ !!!
    pessoa amiga sempre brincalhão.
    quer ver itapetinga cresçer vote TIÊ.
    que deus conforte sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Descanse em paz Macaco Veio! Sentiremos sua falta. Belezinha Criu Criu! Que Deus dê o conforto a seus filhos e familiares! " Eu tenho tanto pra te falar. Mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você!"Nem mesmo o céu nem as estrelas e o infinito não é maior que meu amor nem mais bonito...." Como grande o meu amor por você." Esta era a música que você cantava para mim no Karaokê e bares onde você e eu estavamos,embora separados .Mesmo não dizendo para quem era seu olhar e seu canto diziam tudo. Fique em paz!Que você encontre a paz e o alívio para os seus sofrimentos.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amigo e coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito,dentro do coração... Grande amigo!

    ResponderExcluir
  5. grande homen amigos de todos vc tenha certeza que iremos centir muita sua falta descanse em paz que o senhor comforte toda sua familia vc sempre sera lembrado vai com deus aruvai esse dizer era o que ele gostava de usar com os amigos

    ResponderExcluir
  6. Macaco vei, descanse em paz... E agora mais do que nunca vai encontrar uma velha amiga, minha avó Alda, a quem sempre teve um grande carinho, não só por ela, mas por todos nós (filhos e netos). Jogar baralho era uma das coisas que mais faziam, sempre que aparecia por lá alegrava a noite de todos com seu jeito brincalhão... Ass.: Binho - BH-MG

    ResponderExcluir
  7. Meu amigão!!!! Saudades

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.