EDIVALDA B. PACHECO, A NANÁ, 56 ANOS, FALECEU POR VOLTA DÁS 04:00 H. DE SEGUNDA, NO HOSPITAL CRISTO REDENTOR. ELA SOFREU UM AVC. SEU CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA PAX E SERÁ SEPULTADO ÀS 17:00 H.
EDIVALDA B. PACHECO, 56 anos, morava na Rua Jequié, 266, Bairro Camacan, e trabalhava na 14ª DIRES em Itapetinga. Segundo informações, Naná sofreu um AVC em sua residência na terça feira (30) durante a noite, como se encontrava sozinha em casa, e com o imóvel todo trancado, ela caiu no chão da sala, permanecendo agonizando no local. No outro dia, uma de suas filhas compareceu na casa para visitar a mãe, chamou e não foi respondida. Achou que Naná se encontrava em algum lugar. No dia seguinte a mesma coisa.
Porém, suspeitando que algo tivesse acontecido, um dos vizinhos observou que um odor exalava de dentro da residência. Chamando a Policia, os familiares temiam que Naná estivesse morta na casa.
Com a chegada dos policiais, foi verificado que Naná se
encontrava com vida. Ela já fazia 03 dias que havia sofrido o AVC, permanecendo caída na sala, sem conseguir se levantar, tomar água, ou mesmo se alimentar, Naná apresentava graves quadros de desidratação.
encontrava com vida. Ela já fazia 03 dias que havia sofrido o AVC, permanecendo caída na sala, sem conseguir se levantar, tomar água, ou mesmo se alimentar, Naná apresentava graves quadros de desidratação.
Conduzida para o Hospital Cristo Redentor, ela permaneceu hospitalizada, chegando mesmo a recobrar a consciência no sábado (03), aumentando de esperanças todos os amigos e familiares.
Porém, para tristeza de todos, na madrugada de Segunda a grande amiga se despediu desse mundo, e passou a viver na esfera superior.
Naná deixa como legado a alegria, a felicidade e a força que transmitia para todos.
Seu corpo está sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição, na Avenida Cinquentenário, Centro de Itapetinga. Ela será sepultada às 17:00 h. de segunda no Cemitério Central, no Bairro Camacan.
Aos amigos e familiares, os meus mais sinceros pêsames. Fui um dos meninos que conviveram com Naná e que compartilharam de sua alegria e de sua intensa amizade.
Tiago Bottino J. Brige
Saudade dessa grande amiga...quem não se lembra dos bons momentos na Fancy Games...pessoal super alto astral e cativante...ajudou muitas pessoas da família e amigos também! Vá com Deus amiga!
ResponderExcluirSEI QUE O SENHOR VAI CONFORTAR TODAS A FAMILIA,A VIDA É UM PRESENTE QUE DEUS NÚS DEU,UM DIA ELE QUER O PRESENTE DE VOLTA.É A VIDA.E ELE SABE DE TODAS AS COISAS.
ResponderExcluirLamentável!! Conhecemos Naná quando ela morou aqui em Macarani há muitos anos. Ela era uma pessoa muito alegre e seu sorriso nos trazia uma grande satisfação. Lembro-me quando ela frequentava a casa da minha mãe (Dona Ana Rosa-Zeladora do Colégio). Deus conforte a toda sua família e que a nossa querida Naná descanse em paz!!
ResponderExcluirDim Silveira
EU HÁ CONHECIA DE MUITO TEMPO REALMENTE PERDEMOS UMA PESSOA ESPECIAL. AQUI VAI OS MEUS SENTIMENTOS AOS AMIGOS E FAMÍLIARES.
ResponderExcluirFoi uma mulher Gente Boa Meus Pesames as filhas eas netas e netos!
ResponderExcluirDeus tem um bom lugar para a mesma ela estar segura na mao do pai
ResponderExcluirvai com Deus e que ele console os seus familiares com certeza vc vai fazer muita falta.
ResponderExcluirNOSSA, NÃO É COMUM UMA PESSOA QUE TRABALHA SUMIR ASSIM E NINGUÉM DESCONFIAR LOGO NO PRIMEIRO DIA QUE ALGO PODIA TER ACONTECIDO E ARROMBADO LOGO A PORTA...MAS FAZER O QUE, AGORA É TARDE!
ResponderExcluirtristeza uma mãe criar seus filhos e morre só, denttro de sua casa.
ResponderExcluirvai com deus minha amiga pessoa maravilhosa essa foto foi tirada em minha casa no natal passado vai fazer muita falta
ResponderExcluirVai com Deus Naná.
ResponderExcluircom tudo isso que aconteceu ,fico a pensar acerca da solidão e suas consequência ,portanto não é bom que o homem fique só,isso é para tanto para o homem como para a mulher,pensemos nisto como pensamento acerca do futuro e aos cuidados acerca vida algo tão valioso. E a liberdade algo que tanto se conquista se torna nossa inimiga ,então parabéns nana pela sua conquista pela sua historia..e vc meu amigo ..cuidado com tua vida
ResponderExcluirpra quem nao sabe ela nao tinha marido nem filho...
ResponderExcluirCOMO ASSIM Ñ TINHA FILHOS?
ExcluirA MATÉRIA DIZ QUE UMA DAS FILHAS FOI PROCURÁ-LA.... EU HEIN!
Ela cuidava de umas sobrinhas; Estas eram filhas de um irmão dela, também falecido.
Excluirela era muito querida e deixará muita saudades.
ResponderExcluirSua alegria permanecerá em nossas lembranças. Descanse em paz tia Naná.
ResponderExcluirDÁ PARA POSTAR A MATÉRIA CORRETAMENTE? AFINAL, ELA TINHA OU NÃO, MARIDO E FILHOS? PORQUE SE NÃO, FICA O ALERTA PARA AS PESSOAS QUE QUEREM LIBERDADE DEMAIS: ACABAM ASSIM, SOZINHAS E UM DIA QUALQUER PASSA MAL, NÃO TEM NINGUÉM PARA SOCORRER E QUANDO OS VIZINHOS ACHAM JÁ ESTÁ MORTA OU QUASE MORTA. A FALTA DE FAMÍLIA E A LIBERDADE TEM UM PREÇO MUITO ALTO, NÃO SEI SE ERA O CASO DA SENHORA NANÁ, MAS ISSO É UM ALERTA PARA QUEM VIVE SÓ, SEMPRE ACABA DESSA FORMA TRISTE.
ResponderExcluirE O QUE IMPORTA SE ELA VIVIA SÓ OU NÂO? QUE COMENTARIO BESTA; VAI PROCURAR O QUE FAZER.
Excluir?????????
ResponderExcluirEdna e Marlene, meus sentimentos pela perda da nossa querida Naná,vocês sabem quão grande era o meu carinho por ela.Que o senhor Jesus conforte o coração de vocês. Tenho certeza que ela foi muito feliz, ainda que sozinha (por opção)ela fez bons amigos,foi boa irmã, boa tia e se realizou profissionalmente. Guardaremos o seu incomparável e único sorriso em nossa memória. Deus abençoe.
ResponderExcluirAgora os internautas vão brigar por causa da defunta? vão procurar o que fazer, cambada de desempregados, que passam o dia todo no pc, fuçando a vida dos outros!!!!!!!!
ResponderExcluirdeus conforte a familia de nana e coque ela em lugar de luz
ResponderExcluirEu apesar da distancia nos falavam sempre . ela nos deixou saúda muita saudades não da nem para acreditar. que deus de um bom lugar Amiga que saudade jamais vómos te esquecer.
ResponderExcluirQueridas, meus sentimentos pela perda de Naná, sou uma de suas amigas, nos conhecemos a mais ou menos uns vinte anos no INSS e no Guilherme Dias. Fiquei profundamente abalada hj quando estive na Dires e fiquei sabendo do ocorrido. Que Deus acolha a sua alma... o seu sorriso ficará para sempre em nossa lembrança.Descanse na Paz do Senhor.
ResponderExcluirLourença Oliveira da Fonseca - Itambé Ba.
QUE DEUS POSSA FONFORTAR A FAMILIA NESSE MOMENTO, NANÁ ERA UMA PESSOA MUITO QUERIDA POR TODOS QUE A CONHECIA, FREQUENTEI MUITO O BARZINHO DELA NA RUA OLIMPIO VIEIRA, E ME DIVERTIA COM SUAS BRINCADEIRAS,
ResponderExcluirNaná: Uma grande amiga e muito guerreira. Que ela descanse em paz, saudade sim, tristeza não.
ResponderExcluirNaná, uma grande amiga e muito guerreira. Que Deus possa confortar seus familiares, e que ela possa descansar em paz.
ResponderExcluirNaná: Uma grande amiga e muito guerreira. Que ela descanse em paz, saudade sim, tristeza não.
ResponderExcluirfara falta uma mae tao cuidadosa, saudades eternass!!!
ResponderExcluirmae nana.
O que nos conforta é saber que apesar da perca... a saudade da eterna amiga e vizinha vai permanecer viva por muito tempo em nossos corações. Quem a conheceu e conviveu realmente com ela é que sabe a grande mulher que foi! guerreira, vitoriosa, humilde e AMIGA. "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito" Tania, Katinha, Rita, Murilo e Lucio.
ResponderExcluirMorar só nem sempre é uma questão de opção, muito mesmos de querer liberdade.
ResponderExcluirNaná era uma pessoa de alto astral, sempre rindo. Vá com Deus.