Foto/fonte: Radar 64 |
EUNAPÓLIS - O município de Eunápolis está vivendo uma 'epidemia' de violência contra os jovens. As elevadas taxas de homicídio mostram uma triste realidade: A cidade é uma das piores do Brasil para os adolescentes viveram.
Na madrugada desta terça-feira (6) mais um retrato desta realidade: Uma garota de 14 anos foi morta a tiros na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis. Outra informação alarmante: Segundo os pais de Rafaela Queiroz Peixoto, ela estava grávida de três meses.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica informaram que ela foi morta com três tiros nas costas
e um na cabeça. Ao lado do corpo foram encontrados projéteis de calibres variados.
e um na cabeça. Ao lado do corpo foram encontrados projéteis de calibres variados.
O delegado Alberto Passos de Melo, que fez o levantamento cadavérico, afirmou que já existe uma pista que pode levar aos assassinos de Rafaela. Na tarde de segunda-feira algumas jovens estiveram em sua casa, no bairro Minas Gerais, ameaçando a menina de morte, mas a motivação do crime ainda está sendo apurada.
O assassinato pode ter ocorrido por volta das 22h30 de segunda (5). Neste horário moradores ouviram barulhos de arma de fogo. Mas o corpo só foi encontrado por volta das 2h30 da madrugada por pessoa que estavam indo para o trabalho. A mãe de Rafaela foi surpreendida com a morte da filha já por volta das 06h, quando chegava da lavoura de café. Conforme ela, Rafaela participava de um grupo de danças da cidade.
FONTE: RADAR64
Morrei em eunápolis 11 anos estou em itapetinga há 2 anos, mas realmente eunápolis dá medo!!!
ResponderExcluirA senhora saiu de Eunápolis procurando a paz em Itapetinga, foi isso que quis dizer?
ResponderExcluirO Brasil do caos social rumo ao estado de guerra civil...
ResponderExcluirficamos dentro da estatística como piores em desenvolvimento. aff PT fora, 2016 vem aí. e SÓ EM PENSAR QUE APOSTEI NESSAS LAIAS.
ResponderExcluircom certeza tem drga envolvida ai.
ResponderExcluireu tambem morei em Eunapolis a 22 anos,hoje moro em itapetinga a quatro, mas é dificio conviver com a violecia em qualquer lugar,com certeza ela essa pessoa veio como eu à trabalho,aqui também não é diferente...
ResponderExcluirela se foi mais quen matou ela vai pagar com a vida e não adianta se esconder não que nois pega fica ligado pao com ovo
ResponderExcluir