Na madrugada desta segunda-feria (15), em Tremedal, um idoso, foi cruelmente espancado. Dovaldi Almeida de Carvalho, de 73 anos, encontra-se no Hospital Municipal Adelmário Pinheiro. Familiares contaram, que durante esta madrugada, um elemento bateu na porta do idoso dizendo ser um dos seus netos. Ao abrir, o senhor recebeu murros. chutes e depois, o elemento roubou diversos pertences da vítima.
CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK
PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!
segunda-feira, 15 de julho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que coisa triste onde iremos chegar? misericórdia Senhor!
ResponderExcluirna verdade não iremos chegar,ja estamos, no brasil ,e e isso ai não acredito que mude,a não ser que seja para pior,mas ai sim deus tenha misericordia de todos nos.
Excluirsafado vai ter q morrer
ResponderExcluircoitado, kd a justiça?
ResponderExcluirtem q morrer mesmo esse pilantra
ResponderExcluirVi ele esteve aqui no ibr.. coitado
ResponderExcluirfamiliares e visinhos deve ter visto alguma coisa ou desconfiar de alguem denucie anonimo deixa o resto com os anjos vai la no kadija comentar estamos em açao
ResponderExcluirCade apolicia no tem itapentinga pode chega asi.todo mudo tabem
ResponderExcluirVai tarde
ResponderExcluirenquanto estas leis de bosta tiverem defendendo estes meliantes isto e oque vamos sempre continuar vendo qual o lucro q estas leis estao tirando defendendo marginais deve ser um lucro muito alto voces nao achao ? estou revoltado sim.
ResponderExcluirainda tem um cantando de galo filho de uma egua bate so em velho vem me enfrentar safado para eu ti botar pra comer terra covarde eu li connhesso fica esperto amanha e seu dia.
ResponderExcluirladrão se não se converter tem que morrer
ResponderExcluire um safado e covarde como faz isso com um idoso,e as porradas foram todas no rosto ele queria era matar e não só agredir o troco dele e a morte,bandido covarde bandido morto,e pelos proprios compassas.
ResponderExcluirDeus me perdoe, mas tem que pegar uns capetas desses e fazer pior.
ResponderExcluir