Na tarde de hoje (terça-feira) aconteceu a solenidade que marcou a reabertura do Frigorífico Sudoeste no município de Itapetinga, gerando cerca de 110 empregos diretos, atendendo mais de 10 cidades da região Sudoeste.
O evento contou com a participação do secretário estadual de agricultura, Eduardo Salles.
Em entrevista coletiva concedida para a imprensa, o chefe da pasta destacou o empenho para que o empreendimento fosse reaberto. O frigorífico estava fechado desde o ano passado, em virtude da falta de demanda.
Com a reabertura, o secretário revelou que a fiscalização contra o abate clandestino será intensificada.
Na oportunidade, os empresários destacaram o empenho de Salles para que o frigorífico voltasse a funcionar. Fotos: Rafael Gusmão/Resenha Geral
CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK
PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!
quarta-feira, 24 de julho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Prefeito de potiragua estava la, cade O Representate de nossa cidade? que nao aparese em lugar nemum.
ResponderExcluirVocê estava lá?
ExcluirPARABÉNS ao frigorífico pela reabertura, muitas pessoas estão felizes por terem retornado ao seu emprego. Itapetinga precisa acordar e crescer .
ResponderExcluirPORQUE VC NÃO FOI REPRESENTAR ITAPETINGA ?
ResponderExcluirPor que eu achei que você iria fera. Valeu falastrão.
Excluirmas a fedentina continua a prejudicar os vizinhos do referido Frigorifico, sendo impossivel passar 1 hora mexendo no curral, ou em casa, aqui na nova.
ResponderExcluirTem que tomar uma providência com e FEDOR!!!
Ai sim, será bem visto.
vc deve ser muito rico ou invejoso fica falando de fedor bla bla bla ja parou pra pensar quantos novos emprego vai surgir quantas pessoas vao sair do desespero como a economia da regiao vai melhorar ta achando ruim montar uma fabrica de perfume ai vc vai gerar emprego e deixar a cidade cheirosa kkkkkkkkkkkk
ExcluirO secretário de agricultura da Bahia tem mais que se preocupar é com o matadouro de Itororó. Adequá-lo à Portaria 306, e deixar os nossos micro-empresários da carne-do-sol, trabalhar naquilo que sabem fazer há mais de 50 anos. O que é público é público, o que é privado é privado! Concordo com o pleonasmo. Esses empresários que cuide da sua empresa( Frigorífico Sudoeste), dizem, dinheiro do BNDS. E o pior: eles detestam o governo e seus aliados!
ResponderExcluire o fedor continua, cadê as providências.? ninguem é obrigado a respirar essa carniça exalada desse matadouro não, respeite o povo.
ResponderExcluiro fedor vem do rio catole que itapetinga esta matando
ExcluirSob nova direção até quando???? Huuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm, então tá.......
ResponderExcluirE O FEDOR VAI FOCAR ATÉ QUANDO?
ResponderExcluir