VITÓRIA DA CONQUISTA - Um taxista foi morto após se assaltado na madrugada desta segunda-feira (03), em Vitória da Conquista. O motorista conhecido como Joaquim Tito teria sido atingido por um disparo de arma de fogo e capotado o seu Corsa Sedan na Avenida Juracy Magalhães, em frente ao Shopping Conquista Sul.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) retirou Tito do veículo, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela polícia. As informações são do Blog do Anderson.
agora os direitos humanos fica queto,quando os taxistas s reunirao e lixarao um ladrao apareceu direitos humanos,agora coitado do taxista vai cair no esquecimento.essa è a lei do pais,vergonha esse pais.
ResponderExcluirO carro é de uma empresa de taxi, ele trabalhava para a mesma, o carro é um ASTRA
ResponderExcluircada açao jera uma reaçao ten mais na listra voces passaros por sema da lei agora aguenta
ResponderExcluirTem um tempo os taxistas matarão outro bandido a policia prendeu 3 taxistas e os tratarão como bandidos e agora e a mulher e o filho deste trabalhador como vai ficar agora!!!!
ResponderExcluirEsse carro ai é um Astra e não um corsa, e aqui em Vitória da Conquista, assassino de taxista, geralmente são linxados e queimados na minha opinião esses ai já são defuntos, os taxistas daqui são os cara.
ResponderExcluirNao pode deixar bandidos tirarem a vida de um travalhador um pai de familia
ResponderExcluirEu acho que a justiça tem que prender os menores para que paguem pelos seus atos, sem olhar a idade, e menor mais e bandidos, agora quem vai sustentar a familia me digam, esse nosso pais e uma vergonha. ACORDAM AUTORIDADES.
ResponderExcluir