terça-feira, 4 de junho de 2013

SUPOSTO VAZAMENTO DE PROVAS PARA DELEGADO PODEM ANULAR CONCURSO DA POLICIA CIVIL.

Suposta fraude no concurso público da Polícia Civil do Estado, realizado no mês de maio em Salvador, Barreiras, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista será apurado pelo Ministério Público.
Segundo denúncias feitas ao MP as provas para delegado teriam vazado. As Secretarias de Segurança Pública e de Administração do Estado, responsáveis pela realização do concurso, informaram através de nota que "não foi detectado nada que sugerisse irregularidade na execução das provas".
No entanto, o Ministério Público abriu processo investigativo para apurar o extravio de um envelope com as questões aplicadas aos candidatos ao cargo de Delegado da Polícia Civil. De acordo com a assessoria do MP, muitos prestadores de concurso também denunciaram o vazamento do gabarito com os resultados da prova destinada aos postulantes a investigador de polícia.
A 3ª Promotoria de Justiça de Assistência da Capital afirmou que depoimentos de substanciais já foram colhidos, mas algumas testemunhas e os fiscais que executaram as provas ainda serão ouvidos.
Como a investigação está em andamento o Ministério Público ainda não determinou quais providências serão tomadas em caso de comprovação de fraude. Fonte: Radar Noticias

3 comentários:

  1. Boa noite Tiago,Gostaria de dizer,que uma garota que enviou essa reportagem para Davi Ferraz,tem é que tomar vergonha na cara,foi um absurdo o que ela fez,teve um grupo de pessoas que forma fazer um trabalho no Lar Laura Cardoso,e essa pessoa tirou fotos estratégicas para prejudicar os outros alunos e o local,tirando fotos no momento dos idosos estavam acordando,tirando fotos dos locais que estão sendo reformados, se ela teve a coragem de mandar uma reportagem dessas,por que não mostra a cara,não é em apenas um dia que ela pode tirar conclusões,por causa dela,os outros alunos não poderão ir + lá aplicar o projeto,a reportagem acabou com a integra dos outros alunos que não tem nada a ver.parabenizo a equipe que trabalha lá,os estagiários são muito prestativos com os idosos,os relatos que os idosos passaram,foram relatos positivos,aí vem uma individua dessa e faz uma coisa feia dessa,DaviFerraz tem que saber o que ele publica,pois isso acabou com a alegria e a integridade dos outros alunos que foram lá,e essa garota vai se tratar e cuidado com o que ela diz,vamos realmente saber das informações direitas,pois um absurdo desse gera problemas depois. E desde de já peço desculpas ao Lar Laura Cardoso por esse ocorrido,lamentamos muito, gostaríamos muito de voltar e aplicar o nosso projeto,o acolhimento tanto dos funcionários como dos idosos foi maravilhoso. Espero que você publique esse comentário Tiago.E digo a qualquer blogueiro que é preciso averiguar as coisas com cautela.Desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É POUCO POIS A CIDADE ESTA ENTREGUE AS BARATAS OUTRA COISA AS AUTORIDADES SO VAI PARA PRA VER O Q ESSES GUARDAS ESTÃO FAZENDO QUANDO ELES MATAREM ALGUMA PESSOA POIS ESTÃO PRENDENDO PESSOAS E ESPANCANDO BATENDO E FICANDO POR ISSO MESMO POIS SO A VERSÃO DELES É Q VALE EU VI ELES DANDO GRAVATA NO SEU DADAI MAS COMO SEMPRE Ñ DA EM NADA CULPADA AS AUTORIDADES COMPETENTES NO CASO GUARDAS SEM PREPARO MENTAL NEM PROFISSIONAL Ñ RESPEITAM NINGUEM QUEREM MANDAR NA CIDADE QUEM PAGA O PATO SÃO AS PESSOAS .

    ResponderExcluir
  3. muito bom,pois fui acertei 58 questões e ainda assim não aparece meu nome na lista de aprovados

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.