Suposta fraude no concurso público da Polícia Civil do Estado, realizado no mês de maio em Salvador, Barreiras, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista será apurado pelo Ministério Público.
Segundo denúncias feitas ao MP as provas para delegado teriam vazado. As Secretarias de Segurança Pública e de Administração do Estado, responsáveis pela realização do concurso, informaram através de nota que "não foi detectado nada que sugerisse irregularidade na execução das provas".
No entanto, o Ministério Público abriu processo investigativo para apurar o extravio de um envelope com as questões aplicadas aos candidatos ao cargo de Delegado da Polícia Civil. De acordo com a assessoria do MP, muitos prestadores de concurso também denunciaram o vazamento do gabarito com os resultados da prova destinada aos postulantes a investigador de polícia.
A 3ª Promotoria de Justiça de Assistência da Capital afirmou que depoimentos de substanciais já foram colhidos, mas algumas testemunhas e os fiscais que executaram as provas ainda serão ouvidos.
Como a investigação está em andamento o Ministério Público ainda não determinou quais providências serão tomadas em caso de comprovação de fraude. Fonte: Radar Noticias
Boa noite Tiago,Gostaria de dizer,que uma garota que enviou essa reportagem para Davi Ferraz,tem é que tomar vergonha na cara,foi um absurdo o que ela fez,teve um grupo de pessoas que forma fazer um trabalho no Lar Laura Cardoso,e essa pessoa tirou fotos estratégicas para prejudicar os outros alunos e o local,tirando fotos no momento dos idosos estavam acordando,tirando fotos dos locais que estão sendo reformados, se ela teve a coragem de mandar uma reportagem dessas,por que não mostra a cara,não é em apenas um dia que ela pode tirar conclusões,por causa dela,os outros alunos não poderão ir + lá aplicar o projeto,a reportagem acabou com a integra dos outros alunos que não tem nada a ver.parabenizo a equipe que trabalha lá,os estagiários são muito prestativos com os idosos,os relatos que os idosos passaram,foram relatos positivos,aí vem uma individua dessa e faz uma coisa feia dessa,DaviFerraz tem que saber o que ele publica,pois isso acabou com a alegria e a integridade dos outros alunos que foram lá,e essa garota vai se tratar e cuidado com o que ela diz,vamos realmente saber das informações direitas,pois um absurdo desse gera problemas depois. E desde de já peço desculpas ao Lar Laura Cardoso por esse ocorrido,lamentamos muito, gostaríamos muito de voltar e aplicar o nosso projeto,o acolhimento tanto dos funcionários como dos idosos foi maravilhoso. Espero que você publique esse comentário Tiago.E digo a qualquer blogueiro que é preciso averiguar as coisas com cautela.Desde de já agradeço.
ResponderExcluirISSO É POUCO POIS A CIDADE ESTA ENTREGUE AS BARATAS OUTRA COISA AS AUTORIDADES SO VAI PARA PRA VER O Q ESSES GUARDAS ESTÃO FAZENDO QUANDO ELES MATAREM ALGUMA PESSOA POIS ESTÃO PRENDENDO PESSOAS E ESPANCANDO BATENDO E FICANDO POR ISSO MESMO POIS SO A VERSÃO DELES É Q VALE EU VI ELES DANDO GRAVATA NO SEU DADAI MAS COMO SEMPRE Ñ DA EM NADA CULPADA AS AUTORIDADES COMPETENTES NO CASO GUARDAS SEM PREPARO MENTAL NEM PROFISSIONAL Ñ RESPEITAM NINGUEM QUEREM MANDAR NA CIDADE QUEM PAGA O PATO SÃO AS PESSOAS .
ResponderExcluirmuito bom,pois fui acertei 58 questões e ainda assim não aparece meu nome na lista de aprovados
ResponderExcluir