Uma verdadeira VERGONHA, foi o que passou a Presidente da Republica Federativa do Brasil, DILMA ROUSSEFF na tarde desse sábado (15) na Abertura da COPA DAS CONFEDERAÇÕES da FICA, em Brasília.
Dilma foi extremamente vaiada pelo público presente, o Presidente da FIFA JOSEPH BLATTER ainda tentou conter o impeto da população, pedindo respeito ao Fair Play, não adiantou, o povo vaiou ainda mais.
É bom lembrar que o público presente no estádio Mané Garrincha era formado pela elite brasileira, que pagou caro, muito caro, pelos ingressos que deram acesso ao estádio.
Dilma, e o PT brasileiro, foram vaiados pela elite, porém continuam mantendo sob o julgo do seu poder a maior parte da população do país, reféns do Bolsa Família.
Realmente os políticos do PT estão com rejeição alta em todo o Brasil.
ResponderExcluirEste partido tem muitos filiados, mas a maioria não tem capacidade administrativa e só pensa em tirar proveito próprio; ou seja enriquecer às custas de desvios de recursos públicos.
O povo brasileiro, que está deixando de ser bobo, já percebeu e começa a vaiar.
Claro que essa patota não é vaiada pelos menos favorecidos....eles aprenderam que a vida é desse jeito: " basta dar a ração que tá tudo bem!!!!...." Mais o plano real, que Deus queira não vá pro ralo, tai sendo sucateado, basta ver os índices da inflação... O povo que eles dão ração infelizmente não foram agraciados com uma educação suficiente para entender essa tragédia...e são os que mais sofrem....a primeira correia vai ser tirada das costas dos infelizes
ResponderExcluirbolsa familia e pra tapa r os olhos do brasileiros acha que essa mixaria tira o pobre da miseria as vaia foi acorda
ResponderExcluirnão tira mesmo não pois quem mais pega bolsa família é quem tem seus grandes estabelecimento,suas casas alugadas enquanto tem pessoas que não tem casa ,moram de aluguel as vezes não tem o pão p/ dar os filhos e não tem o bolsa as vezes até tentam cadastrar quando cadastram nunca recebem é uma vergonha mesmo esse Brasil.
Excluirbolsa familia e pra tapa r os olhos do brasileiros acha que essa mixaria tira o pobre da miseria as vaia foi acorda
ResponderExcluirIsso é só o começo.Afinal tentar nos enganar quando dizes que a inflação no Brasil é apenas 6%, mente, e mente porque sabemos muito bem que na pratica é muito mais que esses 6% enganador. Só mentiras, e por suas mentiras , vaia nela e em seu governo que amplia cada vez mais a compra de votos com o Bolsa esmola e esse tal Bolsa Moveis e eletrodoméstico !!!!
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=504822062921749&set=a.420521598018463.95999.100001818795444&type=1&theater
Muito feio isso falta de educação, não votei nela mas na minha opinião o momento era esportivo...
ResponderExcluirFeio porque provavelmente você é um alienado que fica com a bunda sentada no sofá assistindo de camarote o Estado meter a mão no nosso dinheiro. Acorda pra vida, dos 12 meses do ano, 4 meses de salário vao pro imposto.
ExcluirO certo é dizer a Presidenta Dilma e não Presidente.
ResponderExcluirPara sua decepção, o correto é: Presidente Dilma. Ela é quem tentou empurrar esse conceito de "presidenta", reprovado pelos melhores gramáticos do Brasil!
ExcluirQuem mais ganhou nos anos de governo do PT foram as classes A B e C . Estão reclamando de que?
ResponderExcluirO que ocorreu foi uma tremenda falta de educação , aquela que vem de berço .Quer tirar o PT do governo , dê resposta nas urnas. As vaias foram inoportunas , na hora errada e no local errado. Decepcionante.
Att. Ronaldo Prado
Rebanho de burro tem que dar valhas para a câmera de vereadores da aqui;Um bando de bunda mole,começado pelos da nova,que até agora não fez nada e nem vai fazer.Cade o buda mole do Valquirão que chegou aqui em casa com comversa mole que ia fazer e acontecer! estamos esperando ele de novo...Prostituto.
ResponderExcluirDEVIA LEVAR OVADA NA CARA, TOMATE E ETC. UMA MULHER QUE INVESTE NA COPA DO MUNDO, MAIS NAO INVESTE UM MIZERE DINHEIRO NA EDUCAÇÃO, SAUDE , E ENTRE OUTROS METODOS QUE PRECISAMOS.!
ResponderExcluirPra que???? Se investir em educação,saúde,.... o dinheiro com certeza será desviado!!!!
ExcluirAchei as vais uma tremenda falta de respeito e educação isso sim!!! Querem protestar proteste em frente ao palácio do governo "vergonha desse povim mal educado"
ExcluirVoce é um petista imcubado. Com certeza deve comer as migalhas da imcompetencia e não está sentindo a crise que a maioria está passando.
ExcluirVamos desenvolver projeto, onde os detentores da BOLSA FAMILIA percam seus Titulos e nao tenham direito a VOTO, ate voltar a andar com seus proprios pes.
ResponderExcluirApartir deste dia o estado estara fazendo seu papel, e nao caracterizara compra de voto estes PROGRAMAS....
A Coisa e Seriaaaaaaaaaaaaas!!
portar vinagre em sao paulo já virou crime federal...seus impostos aumentam e resolve -se no choque..agora vai ser gas mostarda e sarin... coitado do povao... analfabeto, sem saude e tronfa nas costas... Brasil..grande Patria desimportante... bala de borracha Neles..
ResponderExcluiragora é no rio de janeiro...em breve a lei do vinagre chega em itapé..cuidado... o dops do rio funcionas....ahhhh brasil...
ResponderExcluirBrasil... meu Brasil brasileiro
ResponderExcluire sempre assim
De quantas presidentas o povo precisa pra vaiar durante a Copa das Confederações???? De Uma kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirItapetinga entrou em estado de calamidade publica...é a pior miséria que ja vi na cidade em todos os tempos. Uns poucos ganhando muito e outros tantos ganhando NADA!!!!!
ResponderExcluirAcorda gente, tira essa miseria do poder ou Itapetinga vai virar cidade FANTASMA.
A População de Itapetinga deveria fazer como na época de Fernando Collor,exigir Impeachment ja pra essa corja que esta na prefeitura e na câmara de vereadores também,uma limpeza total.
ExcluirNosso pais ta fudido e passado o recibo.
ResponderExcluirNossa excelentíssima presidente tem que ser vaiada mesmo, e muito, quem sabe assim, ela aprende a administrar direito nosso querido país.
ResponderExcluirEu não sou contra que aconteça todos esses eventos aqui no Brasil, mas acho que para que isso tudo acontecesse, o nosso país tinha que ter todas as necessidades sanadas, assim, ao invés de gastar nosso dinheiro nos estádios, deveríamos ter nossos hospitais equipados e funcionando perfeitamente e nossos médicos bem pagos; nossas escolas deveriam estar funcionando bem e reformadas;as estradas deveriam ser como tapetes ao invés de esburacadas. Enfim, é tanta coisa que eu demoraria muito para descrever tudo aqui.
Bem, devemos repudiar esses eventos que acontecerão aqui no país em detrimento de nossas necessidades mais urgentes.
Maldita hora que tomamos outro rumo em nossa política.
O QUE ACONTECEU FOI UMA DAS MAIORES PROVAS DE QUE O POVO ESTÁ RECONHECENDO OS ERROS QUE UM GOVERNO VEM SENDO OMISSO. A QUESTÃO DAS VAIS NÃO TEM NADA A VER COM PARTIDOS POLÍTICOS NEM POLITIQUINHA DE FUNDO DE QUINTAL. É UMA MANIFESTAÇÃO DE UM POVO QUE ESTÁ SOFRENDO E VENDO A TODO OS INSTANTES SEUS DIREITOS SENDO NEGADOS E O PATRIMÔNIO PUBLICO SENDO MAL INVESTIDO E GASTADOS DE UMA MANEIRA IRRESPONSÁVEL. ISSO VAI VALER MUITO POIS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES O POVO TEM QUE ESTAR MAIS ANTENADO. CHEGA DE ABUSOS. ISSO VALE TAMBÉM PRA ITAPETINGA. AGUARDEM
ResponderExcluirRespondendo a Giulyana: não sou alienada, sei de tudo que acontece com nosso povo nesse País de injustiças sociais, de corrupção, só achei que as vaias naquele momento foram inoportunas só isso... não me julgue sou uma pessoa atenta e questionadora...
ResponderExcluirmas tinha q ser na quela hora mesmo, pra ela ver de perto a indignação do um povo q quer ver as coisa certas acontecer;e chamar o povo de mal educado kkkkk quem manda ela não investir na educação air ta a resposta bem feito
ResponderExcluirgostei muito das vaias que a Dilma recebeu um pais pra ser forte precisa é de EDUCAÇÃO não é de bolsa família, entrar hoje numa casa loteríca faz vergonha uma porção de mulheres sem perspectiva nenhuma de mudança de vida só vive pra receber bolsa família vale gás etc e estes governantes só mentindo para os pobres e enfiando a mão no dinheiro publico este PT é uma vergonha nacional.
ResponderExcluir