Vanusia Silva Pereira, de 29 anos, usuária de drogas, foi assassinada na madrugada deste sábado (29) em Arataca, com requinte de crueldade. Na cena do crime, em um terreno baldio, a mulher foi encontrada sem as roupas, perfuração no rosto, na altura do olho e com uma vara de cana de açúcar introduzida na vagina. De acordo com a Polícia Militar e Civil local, nas primeiras horas da manhã de hoje, populares que encontraram o corpo informaram as autoridades da barbárie praticada.
O pai da vítima, o senhor Wilson, um trabalhador rural informou para nossa reportagem que, a motivação do crime pode está ligada as “péssimas amizades” que ela andava. Já a polícia, não descarta a possibilidade de um crime passional.
Conforme o perito criminal Paulo Libório, que realizou o Levantamento Cadavérico com a sua equipe, a morte de Vanusia Pereira teve muita “raiva”, o que aumenta a possibilidade de um crime movido pela paixão.
Por: Verdinho Itabuna
meu deus tenha misericordia pai q tanta crueldade
ResponderExcluirnesse mundo .
pra que esta foto tão chocante??? faz mais sofrer aos familiares respeito editor...
ResponderExcluirPor mais que a pessoa seja um usuário de drogas,não precisava tamanha crueldade com essa moça.Não bastou ter abusado da moça e fazer essa barbaridade,nem os animais agem assim.Que Deus tome conta dessas PESSOAS sem amor próprio.
ResponderExcluirque deus u tenha em seus bracos e perdoe seus pecados
ResponderExcluirque deus perdoe seus pecados
ResponderExcluirQue deus tenha do nao so dela mais de quem fez isso irar pagar "quem fere com ferro com ferro sera ferido" no caso ai e cana!
ResponderExcluir