Moradores de Itabuna, estão chocados com um crime que aconteceu na manhã desta sexta-feira (31). Um homem matou a própria mulher e se suicidou após o crime. Segundo a delegacia de homicídios da cidade, o caso ocorreu dentro do consultório onde a vítima trabalhava.
A mulher identificada com o prenome de Adriana resolveu acabar o romance com o namorado Adriano José dos Santos, 25 anos, o ' Neguinho' e foi para o show da dupla Jorge e Mateus, em Ilhéus. O rapaz, muito enciumado, ficou sabendo que a sua ex teria ido para o show e na manhã de hoje, resolveu tirar a limpo. Chegou na clínica de moto e após algumas palavras, sacou a arma e atirou na cabeça de " Drica ", em seguida se matou. Neguinho, que é irmão de um ex vereador ficou caído ao lado do corpo da namorada. O crime ocorreu na rua Manoel Fogueira, no centro de Itabuna.
fonte: Vermelhinho
Ciúme doentio vira tragédia lamentável...
ResponderExcluirbabaca mesmo tanta gente lutando pra VIVER. esse tira duas VIDAS. hoje vc deve amar DEUS e sua MÃE. o resto é resto.
ResponderExcluira MULHERADA só que curtir, idiota que se apega a MULHER.
faça como RONALDO FENOMENO não deu certo parti pra outra.
e a VIDA continua.
ENGRAÇADO, HOMEM PODE TUDO INCLUSIVE TRAIR, AGORA A MULHER NÃO PODE MEM MESMO TERMINSAR UM ROMANCE? É BRINCADEIRA VIU.
ResponderExcluiralguns diz que a mulher estar conseguindo seu espaço na sociedade, mas na verdade,nao tem direito nem de ser feliz e dessidir sua propria vida!vem um cara desse q nao tem amor proprio e tira a vida de uma pobre coitada! q deus tenha pena da sua alma!
ResponderExcluirsem palavras,não adianta,ele morreu,não somos ninguem capaz de juga-lo,so ele e DEUS e a moça sabem porquer disso tudo,pelo sim,qeu o nosso pai celestial saiba perdua-lo
ResponderExcluirNossa o por2tuguês grita com tanto erro ortográfico né gente?
ResponderExcluir