Uma criança de 5 anos morreu, por volta das 14h deste sábado (08), após se afogar na piscina de uma residência localizada na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Candeias.
O garoto, Renato Luis Ferreira, era filho de uma empregada da casa. A mãe e a tia faziam faxina na residência quando perceberam a ausência do garoto. Renato foi encontrado dentro da piscina. O Samu 192 foi acionado, mas após 30 minutos de procedimentos não obteve sucesso e a criança morreu.
No momento do acidente nenhum morador da casa estava presente. Peritos estiveram no local e o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Fonte: Blitz Conquista
Meu Deus, Que tragédia! Papai do céu, conforte o coração dessa mãe...Pq a criança, temos certeza que já está no seio de Abrão...
ResponderExcluirQue tristeza ! Todo cuidado com criança é pouco. Que Deus dê força para a familia e acolha esse anjo no céu.
ResponderExcluirabsurdo de loucura é as pessoas que ainda tem em casa uma piscina sem proteção como essa mostrada na foto e crianças morando nesta casa ou até mesmo receber visita de pessoas com crianças isso deveria ser crime gravissimo em proteção as crianças eu seria o primeiro a denunciar quantas vidas seriam salvas e evitava-se o sofrimento do proprio irresponsável.
ResponderExcluir