CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 12 de maio de 2013

VICE PREFEITO ALÉCIO CHAVES, HOMENAGEIA MÃES DE ITAPETINGA.

14 comentários:

  1. OBRIGADO ALÉCIO CONTINUA SENDO ESSA PESSOA HUMILDE ESTAREMOS SEMPRE TORCENDO POR VOÇE,NÃO SE DEIXA LEVAR PELAS FOFOCAS E INVEJAS,VOTAMOS EM VOÇE E APOSTAMOS EM VOÇE E CONTE SEMPRE COMIGO,NEI.

    ResponderExcluir
  2. Márcia Regina Bezerradomingo, 12 maio, 2013

    Obrigada pela mensagem!! Sou muito feliz por ser mãe, agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade tão maravilhosa! Que Deus abençoe todas as mães do mundo, especialmente as mães do distrito de Palmares.

    ResponderExcluir
  3. BRIGADA ALÉCIO!!! NÓS QUE VOTAMOS EM VOCÊ QUEREMOS TE VER ASSIM: DE CABEÇA ERGUIDA!! NÓS CONHECEMOS E SABEMOS QUE VOCÊ E SUA ESPOSA SÃO PESSOAS ÍNTEGRAS E SINCERAS. LAMENTO APENAS QUE ITAPETINGA PERDEU SUA MELHOR SECRETÁRIA,POIS TEM SERVIÇOS PRESTADOS E RESULTADOS A NÍVEL NACIONAL,PRA OPOSIÇÃO NENHUMA CONTESTAR E SIM SE CALAR. PARABÉSSSSS PRA VOCÊ TAMBÉM!!

    ResponderExcluir
  4. obrigada Alécio.Você é uma pessoa de caráter.Estou orando muito por você.

    ResponderExcluir
  5. obrigada Alécio.você é uma pessoa de caráter. estou orando muito por você.

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia da mães para todas: cozinheiras lavadeiras, empresáias, donas de casa...Enfim parabéns a todas sem importar com a condição social, mas tenham um mínimo de respeito com todas as mães que não tiveram o salário para fazer um almoço digno com sua família. Tá na hora de refletir nos valores e respeitar o ser humano, ninguém tá pedindo favor, o salário é direito.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela homenagem. Sua conduta é fruto da boa educação que recebeu de sua mãe. Aproveitando o espaço gostaria de divulgar a fabula no espaço do Blog pois é bem oportuna e, se, certamente, aqueles que lerem entenderão a moral da história:
    A COBRA e o VAGALUME

    Sobre a inveja

    Corrre uma história que certa vez uma serpente começou a perseguir um vagalume. Este fugia rápido, com medo da feroz predadora, mas a serpente nem pensava em desistir. Fugiu um dia, e ela nao desistia; fugiu dois dias, e nada. No terceiro dia, já sem forças, o vagalume parou e disse à cobra:
    - Um momento. Posso lhe fazer três perguntas?
    - Não costumo abrir esse precedente para ninguém, disse a cobra, mas já que vou devorá-lo mesmo, esteja à vontade, pode perguntar.
    - Pertenço à sua cadeia alimentar ?, perguntou o vagalume.
    - Não. Respondeu o ofídio.
    - Eu lhe fiz algum mal? redarguiu o inseto.
    - Não. Respondeu novamente a cobra.
    - Então, por que você quer acabar comigo? Perguntou novamente o ofídio
    - Hhmmm. Não sei... É uma coisa assim, tipo... O negócio é que não suporto ver você brilhar... disse finalmente a cobra.

    ResponderExcluir
  8. E então, a cobra comeu o vagalume?? Comeu ou ainda não?? Tomara que sim.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Alécio, você tem demonstrado que é um sugeito de cara ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente "sugeito de cara ter" isso mesmo, Alécio é isso mesmo!!!

      Excluir
  10. MAE ESTREMAMENTE AGRADECIDAdomingo, 12 maio, 2013

    OBRIGADO ALECIO E QUE O SENHOR DEUS TE DER FORÇA E SAÚDE PARA CONTINUAR LUTANDO POR UMA ITAPETINGA MELHOR. ESSA VAIDADE DA SENHORA CIDA MOURA VAI ACABAR PREJUDICANDO UM TRABALHO SÉRIO E HONESTO QUE VC E LIU ESTAVA FAZENDO A FRENTE DA SEC. EDUCAÇÃO, CUIDADO ZÉ O SEU BARCO ESTÁ A DERIVA, TOME BASTANTE CUIDADO, POIS VAI AFUNDAR.

    ResponderExcluir
  11. Melhor do que essa, só duas dessa rs rs rs rs rs

    ResponderExcluir

  12. 1) – O político traiçoeiro: Absalão – Ler: II Sm 15.1 – 6
    Por incrível que pareça, o filho do rei Davi, fazia campanha política (desestabilizadora) contra o próprio pai. Ele denegria a imagem do “governo” visando tomar num “golpe de estado” ou futura eleição, o trono do próprio pai. “Honra a teu pai e a tua mãe”, estava esquecido por Absalão. O pai o amava, mas ele não correspondia esse amor. Absalão hipnotizava os “eleitores”. Afagar e beijar são formas sorrateiras de encobrir traições.

    2) – O político manipulador: Banqueteiro – Ler: Pv 23.1 - 8
    Salomão nos mostra o mais “popular” dos políticos: e aquele que tem “cheiro” do povo. Este político é sorridente, dá tapinhas nas costas e oferece café da manhã, banquete para amigos e lideranças em geral. Ele dirá: “Come e bebe, mas o seu coração não estará contigo”. Ele busca seus próprios interesses e ilude com fantasias a tantos quantos o seu carisma influenciar. As frases de efeito sempre estão em seus lábios e cita até a Bíblia, como fez o Diabo ao tentar Cristo no deserto.

    3) – O político “humanista”: Judas – Ler: Jo 12. 1 -8
    Judas representa o político com promessas boas para os pobres, os menos favorecidos e outros tais; mas é corrupto de primeira grandeza. É frio e calculista. Para ele, não importa quem vai morrer, contanto que a “parte que lhe toca” não seja diminuída. Não importa quem faça a proposta; fica com quem pagar mais. É um homem que, quando julgado se diz perseguido e linchado. Até os sacerdotes o recusam; a não ser os que a ele devem favores. Vender o perfume e dar o dinheiro aos pobres... ah, ah.

    4) – O político imoral: Herodes – Ler: Mt 14. 1 -12
    Herodes revela a doença antiga da luxúria. Era um bígamo. Revela homens e mulheres sem compromissos com a decência e com a família. Foi censurado pelo profeta e apelou para a ignorância. O profeta foi preso. Hoje, se um profeta declara que o homossexualismo ou união civil entre pessoas do mesmo sexo é aberração está sujeito a ir preso. Herodes abusou de sua autoridade em clima de festa e mandou decapitar João Batista.

    5) – O político religioso: Herodes II – Ler: Lc 23 7.12
    Esse Herodes sabia saudar os irmãos com a paz do Senhor e afirmar que tinha Deus no coração. Assiste aos cultos (especialmente no ano do x). Gosta dos milagres, mas não se converte. Tem medo de tornar a perder a amizade de Pilatos. Continua longe de Cristo. Parece ser cordial, mas é inimigo do povo de Jesus. Não o diz, porque o segmento de Cristo é um grande campo eleitoral. O púlpito não é lugar de homens manchados.

    6) – O político orgulhoso: Herodes III – Ler: At 12. 20 – 23
    Esse Herodes arrebata as multidões com sua oratória. É um “Cícero” para falar. A soberba, a pré-potência e a ditadura eram a sua marca. Jamais dizia graças a Deus. Era arrogante e desdenhava da divindade. Era um ateu. Como blasfemador político e mau exemplo para seu povo ele teve uma morte trágica; é assim com todo déspota e impostor. A “democracia” dele eram suas ordens serem cumpridas sem questionamentos. O povo “cego” o aplaudia, mas Deus o feriu de morte.

    7) – O político covarde: Pilatos – Ler: Mt 27.11 – 26
    Eis o maior exemplo de político covarde: Pilatos. Para não perder a amizade de César entrega um justo, que ele mesmo declarara inocente a uma multidão enfurecida para ser crucificado por ela. Ele que declarara: “Tenho poder para te prender e para te soltar” Jo 18. 10; contudo, a pedido do “clamor” popular e com o “referendo” da sociedade acata o “plebiscito” e solta Barrabás (um ladrão e homicida) em alforria e condena Cristo à morte. Lavou as mãos num gesto de inocência diante do crime que estava praticando. No último dia, mãos manchadas se apresentarão para serem julgadas por Deus.

    Conclusão: Que a igreja, como noiva de Cristo, seja independente para seguir seu destino e não aceite intromissão de incrédulos. Que os líderes espirituais saibam até onde acolher, acreditar e avalizar os políticos. A igreja não pode compactuar com erros e desvios de homens maus. Deve, porém, orar pelos homens públicos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK