ALAGOINHAS/BAHIA - Um menino de 9 anos foi morto por um tiro de espingarda disparado pelo próprio irmão, de apenas 8 anos, em Alagoinhas, no interior da Bahia. O caso aconteceu na tarde deste domingo (12). O disparo teria sido acidental, segundo a polícia.
Os dois irmãos brincavam sozinhos em casa, na Baixa da Candeia, quando começaram a brigar. O garoto de 8 anos encontrou uma espingarda, que é do padrasto, e acabou atingindo o irmão, Deivid Guedes Silva Oliveira no olho.
A mãe dos meninos chegou em casa e já encontrou Deivid baleado - ela tinha saído para entregar um presente de Dia das Mães à avó das crianças. Ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , que prestou os primeiros socorros às crianças. O menino de 8 anos também ficou ferido - sofreu
queimaduras por conta da pólvora da arma.
Os dois foram levados ao Hospital Regional Dantas Bião, onde Deivid acabou morrendo. A outra criança foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A arma era de fabricação caseira e ficava escondida, segundo familiares. O menino que atirou chegou a dizer que colocou uma pedra no cano da arma.
O corpo de Deivid foi sepultado na manhã desta segunda-feira no cemitério Jardim da Saudade. O padrasto dono da arma, Josemilton de Oliveira dos Santos, fugiu. A polícia da cidade investiga o caso."A responsabilidade da arma é do maior (...). Ele vai ser responsabilizado", disse à TV Itapoan o delegado Fábio Góes.
o pai desse menino nao viu esta criança com espirgarda na mao deus mim lever o mundo dar acabano aos pouco
ResponderExcluirAinda á tempo para você estudar!!!
ExcluirVocê também... pois ainda Há tempo !!!
ExcluirSe fosse um bandido seguiria solto, mas o padastro nao tem a culpa do incidente. Vai ser responsabilizado kkkkk o Brasil e engracado. Respeita o sofrimento da familia.
ResponderExcluir