Cinco pessoas, entre elas um policial militar, foram baleados em uma festa, na madrugada deste domingo (12), em Itabuna, no sul da Bahia. O crime ocorreu na área externa do parque Espora de Ouro, onde ocorria o Forró da Jacutinga, por volta de 2h30.
O policial militar Márcio José Silva Guimarães, 36 anos, foi baleado na perna esquerda; Larissa Oliveira Palmeira, 19, foi atingida na barriga; Carla Costa Ribeiro, 23, levou um tiro nas costas; Wilson Meneses Alvarenga Neto, 31, foi atingido em uma das pernas; e o mototaxista Cleiton Luiz Santos Lima, 25, levou dois tiros no pescoço e nas costas.
Os atiradores fugiram após os disparos por uma localidade conhecida como Gogó da Ema. Policiais do 15ª
Batalhão da Polícia Militar (BPM/Itabuna) fizeram buscas na região, mas não encontraram nenhum suspeito.
De acordo com a delegada Sione Porto, titular da 1ª Delegacia de Itabuna, a suspeita inicial é de que Cleiton Luiz era o alvo dos bandidos. “O que nós temos conhecimento é de que os disparos seriam para o mototaxista. As outras pessoas foram atingidas por bala perdida”, diz.
As vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Fonte: Correio da Bahia e Vermelhinho
Todo ano tem tentativa de homicídio nessa festa...
ResponderExcluirItabuna eh igual itapetinga, não pode mais ter festa de grande aglomeração popular, eh tiro pra tudo quanto eh canto tatatatatata
ResponderExcluir