SEGUNDO FAMILIARES, ANA ALICE - 8 ANOS, PRECISA URGENTEMENTE SER TRANSFERIDA PARA UM HOSPITAL DE CONQUISTA OU ITABUNA.
ANA ALICE ALMEIDA FREIRE, 8 anos,
se encontra hospitalizada no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, com
suspeitas de Meningite.
Segundo os familiares da criança,
ANA ALICE aguarda uma transferência com urgência para outra unidade hospitalar,
porém até agora o setor de regulação do sistema de saúde do Estado ainda não
conseguiu uma vaga para a menina.
HÉVILA PRATES, tia de Ana,
reiterou que a família tem buscado de todas as maneiras, sem conquistar êxito a
transferência de Ana.
Uma vez que foi detectada a
suspeita de MeNINGITE, ANA ALICE passou por uma pulsão lombar do “líquor”
(líquido que envolve o encéfalo e a medula espinhal), contudo, o resultado do
exame ainda não foi informado a família.
A meningite tem um sério risco de
contaminação, colocando em risco todos que se encontram perto do doente.
Ana é filha de Ana Paula Almeida e de Welington Santos Freire (funcionário do Saae.
contatos pelo telefone: (77) 9122 3100
Força Welington
ResponderExcluirWelington que Deus nesse momento dificil que voce está passando com a enfermidade da sua linda filha nós estamos todos orando pela sua familia para que Deus posaa cura-la.
ResponderExcluirDeus vai curar vc princesa. Não fique triste não vc vai ficar boa.
ResponderExcluirO senhor tome conta de vc e toda sua familia.
Que consiga logo os cuidados necessários e que Deus a cure...
ResponderExcluirQue Deus em sua infinita bondade livre você desta doença e te faça muito feliz.
ResponderExcluirÊ lelê..essa é a maravilhosa saúde de Itapetinga...
ResponderExcluirnos aki temos que apegar com deus meus queridos essa princesa vai ficar boa que deus quer,mas o fato de esperar a vaga em vitoria da conquista e dificil, porque agora a pouco menos de 15 dias eu precisei de uma vaga em vitoria da conquista ,meu bebe prematuro,o hospital fez a parte deles mas de tanto esperar graças a deus meu filho nasceu e eta bem mas foi deus quem pois o braço no meio..entao se apegue a deus que o mais ele fara...
ResponderExcluirTodo joelho se dobrará e toda lingua proclamará
ResponderExcluirQue Jesus Cristo é o Senhor
Nada poderá te abalar, nada poderá te derrotar
Pois tua força e vitória tem um nome é Jesus
Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu Espírito
Más só te peço livra me do mal
Jesus, Jesus, Jesus
Força Welington, a cura de sua filha tem um nome é Jesus.
Meningite é a inflamação das membranas que revestem o encéfalo e a medula espinhal, conhecidas coletivamente como meninges. A inflamação pode ser causada por infecções por vírus, bactérias ou outros micro-organismos e, menos comumente, por certas drogas. A meningite pode pôr em risco a vida em função da proximidade da inflamação com órgãos nobres do sistema nervoso central; por isso essa condição é classificada como uma emergência médica.
ResponderExcluirOs sintomas mais comuns de meningite são dor de cabeça e rigidez de nuca associados à febre, confusão mental, alteração do nível de consciência, vômitos e a intolerância à luz (fotofobia) ou a sons altos (fonofobia). Algumas vezes, especialmente em crianças pequenas, somente sintomas inespecíficos podem estar presentes, como irritabilidade e sonolência. A presença de uma erupção cutânea pode indicar um caso particular de meningite; a causada por bactérias do tipo meningococos.
Uma punção lombar pode ser usada para diagnosticar ou excluir um quadro de meningite. O procedimento envolve a inserção de uma agulha no canal medular para extração de uma amostra de líquor, o líquido que envolve o encéfalo e a medula espinal. O líquido coletado é, em seguida, examinado em um laboratório. O tratamento habitual para a meningite é a pronta administração de antibióticos e, por vezes, fármacos antivirais. Em algumas situações, corticóides podem ser usados para prevenir complicações da inflamação hiperativa. A meningite pode ter complicações sérias a longo prazo como epilepsia, hidrocefalia e déficit cognitivo, especialmente se não tratada rapidamente. Algumas formas de meningite, como aquelas associadas com meningococo, Haemophilus influenzae tipo B, pneumococo ou vírus da caxumba, podem ser prevenidas através da vacinação.
Graças a Deus que a criança se encontra internada no hospital regional de Ilhéus.
ResponderExcluirAs autoridades desta cidade e toda região, precisam se mobilizarem para que o governador construa um hospital regional, para que nem só a cidade mas como toda a região se beneficie.
ACORDEM SENHORES PREFEITOS E DEPUTADOS QUE REPRESENTEM ESTA REGIÃO.
RIBEIRAO DO LARGO TIAGO BOTINO TUDO BEM COM VC/////// PORQUE QUE SUSSECIVAMENTE COLOCAMOS COMNTARIO PEDINDO CLEMENCIA EM RELAÇAO A SEGURANÇA A QUI DO LARGO INCLUZIVE A CONIVENÇIA DOS POLICIAIS COM COISAS ERRADAS EX, DROGas usuarios VEICLOS DE PROSSEDENÇIA DUVIDOSA CONDUTORES INABILITADOS MOTOS SEM DESCARGAS E OUTROS E VOCE NAO PUBLICA NOS SO QUEREMOS QUE O CHEFE DE POLICIA DA PM DE ITAPETINGA HOLHASSE MAIS PARA ESDSE ESQUECIDO MUNICIPIO SUBSTITUINDO ESSES POLICIAIS PRIGUISSOSOS E CORRUPTOS QUE AQUI SE EMCONTRAM O MUNICIPIO DE RIBEIRAO PEDE SOCORRO A SEGURANÇA ESTA VUNERAVEL//////////////////////MAIS TEM JEITO
ResponderExcluir