Getúlio - foto Sizinio Neto |
GETÚLIO MENEZES DA CRUZ, faleceu na noite de quarta (10) em Itapetinga, e pode-se dizer deixou todos os vascaínos, ex estudantes do Alfredo Dutra, e as centenas de pessoas que o conheciam na cidade enlutados.
Funcionário durante longos anos do Centro Educacional Alfredo Dutra, CEAD, Getúlio era um amigo especial dos alunos, que sempre estava batendo um papo, chamando a atenção ou mesmo aconselhando.
A sua doença maior era o coração CRUZ MALTINO, ele era um vascaíno completamente apaixonado. Não perdia um jogo, e sempre saia em defesa do time, que é uma das paixões do também amigo Edilson Lima. A camisa do Vasco, orgulhosamente ostentada, já fazia umas dezenas de anos no couro, era sempre motivo de gozação dos amigos mais próximos.
Getúlio era o cara! Brincalhão, tranqüilo, amigo, irmão, pai... Uma pessoa do qual não há uma pequena vírgula para se falar contra, do qual não existe um pequeno entretanto, nem um instante de porém...
Ele faleceu vítima de um infarto fulminante em sua residência na Rua Porto Seguro, Bairro Primavera. O Corpo foi sepultado na tarde dessa quinta-feira (11) no Cemitério Parque da Eternidade, no Bairro Nova Itapetinga.
Getúlio deixa esposa DORALICE Pereira Santos e filhas GABRIELA Menezes e SORAIA Menezes.
Pense em um vizinho nota 10, cresci na beira da lagoa e via que ele era um homem exemplar, na verdade toda a família.
ResponderExcluirFica a saudade.
Um forte abraço a Dora e suas filhas.
Att,
Beto filho de Tavo
GRANDE PESSOA,GRANDE AMIGO,TIVE O PRAZER DE CONHECER GETÚLIO,VAI DEIXAR SAUDADES.
ResponderExcluirDescanse em paz. Meus pésemes Gabriela
ResponderExcluirsou gerro dele raimundo, ,grade amigo pai, irmao,seu getulio era um grande homem.deus te guarde, descanse em paz.
ResponderExcluir