O pastor José Wellington, de 78 anos, foi reeleito presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, principal entidade da maior denominação evangélica do país. Ele está há 25 anos no cargo e também é líder da igreja em São Paulo. Wellington recebeu 9.003 votos contra 7.407 de seu adversário, Samuel Câmara, 56, de Belém, que concorria o cargo pela terceira vez. Entre os cerca de 24 mil pastores que estavam credenciados para votar, apenas 17.075 de fato participaram da eleição, a maior da história da entidade.
O Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, esteve no local onde ocorreu a votação. Pressionado para deixar a liderança do colegiado devido a declarações consideradas racistas e homofóbicas, ele foi tratado como celebridade pelos colegas de igreja, que o cercaram para tirar fotos. Feliciano já chegou a receber da entidade uma moção de apoio
ajindo DEUS quei empedira
ResponderExcluirfaz 05 anos que sou membro da assembleia do belem em sao paulo. meu foco principal é a minha salvaçao, nao me preocupo muito com o que o homem faz mas, o fato de ter uma eleiçao pra eleger um presidente, mostra uma certa democracia. quero aproveitar e deixar a paz para todos, principalmente aos irmaos da igerja do evangelho quadrangular, onde tive minha primeira experiencia com deus, ha 28 anos atras.
ResponderExcluirSe preparem para o fim de todas estas coisas terrenas!
ResponderExcluirvocês acreditaram mesmo na falácia montada??????????
ResponderExcluir