Dias após o início do ano letivo de 2013, os professores estaduais anunciaram que vão parar por três dias em abril em adesão a um movimento nacional. A greve está agendada para acontecer entre os dias 23 e 25 de abril. A categoria pede o pagamento do piso nacional estabelecido pelo Ministério da Educação em 2012, mesma reivindicação da greve de 115 dias, no ano passado. Os docentes suspenderam o movimento em 2012 após não conseguir acordo com o governo. A Secretaria de Educação do Estado, ainda não se pronunciou sobre a paralisação deste ano. (A Tarde)
CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK
PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!
sexta-feira, 5 de abril de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
éeee.... cadê a aplb ? enchem a paciencia quando o municipio altera o calendário por conta de reforma nas escolas.. e 115 dias do estado parado em todas as escolas.......... fala ai!!!! diz ai!!! vai dizer que esse calendario de aulas em pleno dezembro e janeiro é de verdade? vai sindicato de mentirinha.. resolve ai a rede estadual porque vcs so sabem ficar na sombra de nao fazer nada....
ResponderExcluirmisericordia só faz prejudicar os alunos tem q ver isso
ResponderExcluirOS PROFESSORES DEDICAM SUAS VIDAS PARA AJUDAR EDUCAR CRIANÇAS, FORMANDO CIDADÃOS, HOMENS CULTOS E CAPACITADOS PARA A VIDA.
ResponderExcluirOS POLICIAIS ARRISCAM SUAS VIDAS, LUTANDO CONTRA MARGINAIS, EM DEFESA DAS FAMÍLIAS DE BEM.
QUANDO OS POLICIAIS E PROFESSORES DEFENDEM MELHORES CONDIÇÕES SALARIAIS E DE TRABALHO, EU SEMPRE VOU APOIÁ-LOS.
EU SÓ NÃO GOSTO QUANDO ALGUNS MAUS POLICIAIS AGRIDEM PROFESSORES DURANTE OS MOVIMENTOS GREVISTAS DESTES.
começou a putaria foi cedo
ResponderExcluirÉ pela linguagem imagina-se que tipo de cidadão alienado e inconsciente tá falando isso.kkka. Essa cara cteristica deve saber bem a que empregá-la... idiotisse e ignorância.Isso é que dá a falta de investimento seguro em educação.
ExcluirTem que paralisar mesmo pois o governo não cumpre com a sua parte.
ResponderExcluircomo diz Edson gomes
ResponderExcluirSociedade falida!
Os bons costumes falidos..
Os trabalhadores falidos..
Aposentados falidos...
Nossa segurança falida!
Nossa segurança...a nossa...
Educação falida!
Os professores falidos
Salas de aulas falida....
A juventude falida....
Nossa previdência falida...
Significa q nossa saúde esta toda ofendida
oss alunosss se foddd.. agoraaa
ResponderExcluirGente, como anda a nossa sociedade!
ExcluirAbre a boca só para falar palavras baixas, deve ser o nível.
PODEM PARALISAR A VONTADE POIS OS UNICOS PREJUDICADOS SÃO OS ALUNOS.
ResponderExcluirANO PASSADO O INDUSTRIAL FEZ A 4ª UNIDADE EM 10 DIAS.
QUEM PERDE COM ISSO?
Até parece que o aluno de hoje tá precupádo com isso.Quando tem aula não querem saber de nada, é uma bagunça, desinteresse só.É de dar pena! Recebe livros e joga fora, não leva pra não carregar peso.Manda fazer atividade é uma enrola só vendo, estudar pra prova...kkka jamais.Assim são os meus colegas do inasio, a grande amioria, quando não brigam com os professores.
Excluirinfelizmente nós professores recebenmos nomes que não se adequam a realidade chamar um movimento em prol de melhorias de nossas condições de trabalho é "putaria" como dizem alguns? Só estamos fazendo valer nossos direitos, que é o que todo cidadão deve fazer ou por acaso estamos em uma ditadura? Nosso maior problema é a incompreensão de alguns que não sabem o que nós professores passamos todos os dias em sala de aula,e só para esclarecer quando reinvidicamos não é só pelo salário mas também por melhores condições de trabalho.Trabalhar 30 ou mais anos pra não ter um descanso merecido ao contrario muitos aposentam doentes: depressão, calo na garganta, labirintite,pressão alta e tantas síndromes que não tem espaço aqui para descrever e ainda dizem que começou a putaria? ISSO SEM FALAR NAS PERDAS QUE TEMOS AO APOSENTAR!!!! PROFESSOR NÃO FAZ GREVE OU PARALISAÇÃO POR BRINCADEIRA!!!!!!
ResponderExcluirnss vei depois quem sofre e os alunos viu
ResponderExcluirIsso é um absurdo rapaz, os professores ao menos podiam pensar nos alunos que estão todos os dias presentes na escola com interesse de estudar para ter um futuro melhor, depois ainda reclamam dos que usam e vende drogas, VOCÊS PROFESSORES E PRINCIPALMENTE O GOVERNO DA BAHIA RESPONSÁVEL AO PAGAMENTO DOS PROFESSORES, VOCÊS DEVERIAM TER UM POUCO DE CAUTELA, POIS NOS ALUNOS TEMOS NOSSO DIREITO DE ESTUDAR.
ResponderExcluirESSA PALHAÇADA TODO ANO, NÃO DA CERTO NÃO ! ESPERO QUE COMPREENDAM NOSSO LADO, DESDE JÁ AGRADEÇO.
Para mesmo os professores estão certos,pq os peixes grandes como são chamados querem os deles mas os professores tem qui fica sem receber é??
ResponderExcluirEu sou a favor de todos correrem atrás de seus direitos,mas que sejem de maneira que nao paralisem as aulas porque dessa maneira sofre os jovem pelo menos alguns ainda que querem estudar......
ResponderExcluirConcordo,porem um pessoa qui é fundamental para desenvolvimento as crianças i jovem recebam tão mal enquanto muito "DEPUTADOS" recebem bem para FUDER com a vida de tds enclusive a dos professores.
Excluirtambem concordo mas sabe como é ne politico ladrao e assim msm n ajuda so roba dagente
ExcluirNUNCA OUVI DIZER Q GREVE INICIA COM DATA P TERMINAR.
ResponderExcluirISSO E UMA PARALIZAÇÃO . LUTA POR MELHORIAS. PARE DE SENSACIONALISMO OHHHHHHH.
pelo o que eu estou sabendo e pelo o documento que chegou no colégio, não é uma greve é uma paralisação nacional em todo país, olhe bem Tiago Botino o que você publica, pois isso pode levar ha algo muito serie como o caso dos professores, pois teve mãe que chegou la no colégio hoje esculhambando os professores...
ResponderExcluir