Professora de 27 anos morre após ser esfaqueada em escola de Itirapina, Suspeito é um aluno do programa de Educação de Jovens e Adultos (Eja). Motivos ainda são desconhecidos.
ITIPARINA/SP - Uma professora de português de 27 anos morreu após ser esfaqueada dentro da Escola Estadual Professor Joaquim de Toledo Camargo, em Itirapina (SP), na noite desta segunda-feira (11). O suspeito do crime é um aluno de 33 anos que está foragido, segundo a Polícia Militar.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 19h e o motivo ainda é desconhecido. Segundo testemunhas, o suspeito entrou na sala dos professores, empurrou um deles e atacou a professora Simone Lima, que não teve tempo de reagir.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O Hospital Municipal São José confirmou que Simone já chegou morta ao local.
O suspeito, que tem aulas pelo programa de Educação de Jovens e Adultos (Eja), fugiu logo após o crime. A Polícia Militar faz buscas na região da escola para tentar localizá-lo. G1-GLOBO
DEUS me perdoa mas ela deve ser uma prof muito ruim
ResponderExcluirpra o aluno fazer uma coisa desta AP
NÃO ERA NÃO, ELE QUE É UM DELINGUENTE, SE APAIXONOU POR ELA E NÃO TEVE RESPOSTA POR ISSO O MATOU
ExcluirCoitados dos professores chega na sala de aula para ensinar e chega um louco desses e esfaqueia, que mundo nós estamos?os alunos não respeita mais os professores se caso corrigir algum erro , aluno já manda toma lá, absurdo isso, no tempo dos meus pais os alunos respeitava mais os professores, hoje afffff, que a justiça seja feita e prende este sujeito .
ResponderExcluirCoitados dos professores chega na sala de aula para ensinar e chega um louco desses e esfaqueia, que mundo nós estamos?os alunos não respeita mais os professores se caso corrigir algum erro , aluno já manda toma lá, absurdo isso, no tempo dos meus pais os alunos respeitava mais os professores, hoje afffff, que a justiça seja feita e prende este sujeito .
ResponderExcluirOh!!! Glória!!!Louvado seja meu Deus!!! Trabalho no Francisco de Brito em Itororó há 14 anos e tenho o maior prazer de ir para o colégio, a noite, principalmente somos conselheiros, amigos dos alunos e até hoje nunca um aluno desrespeitou os professores. Existem fatos normais entre aluno e professor. O que nos desrespeita é o salario pago aos professores.rs rs
ResponderExcluirNão estamos falando de salário mas sim da tragédia que aconteceu em São Paulo.
ExcluirVira a 'fuça' do imbecil que fez essa maluquice? O bicho é feio até dizer chega, deve ser um complexado - o que na verdade é sempre um perigo. Gente complexada é estranha e tem uma visão torta da realidade. Vivem como bichos acuados pelo próprio medo... por isso que eu digo: quero mais é que todo mundo seja muuuuito feliz porque gente feliz não enche o saco e acha saída pra tudo. ;) Por mim esse doente iria para a detenção e não sairia de lá tão cedo. Se soltarem algum dia, sem terapia, sem tratamento, vai fazer de novo.
ResponderExcluir