Uma mulher da Indonésia é acusada de ter afogado filho de nove anos na banheira por estar preocupada com o tamanho do pênis do garoto. Segundo um porta-voz da polícia da capital Jacarta, nesta quinta-feira (28), mulher justificou o crime por sua preocupação com o "futuro sombrio" do garoto "com seu pênis pequeno". Segundo o porta-voz, a mãe do menino disse que o pênis da criança parecia ter encolhido ainda mais após uma operação de circuncisão. "Ela afogou o filho em uma banheira cheia de água. Depois o vestiu e colocou seu corpo na cama. E então foi a uma delegacia de polícia próxima para relatar o crime", contou, ao lembrar que a mulher estava totalmente consciente do que tinha feito. A polícia ordenou a realização de um teste psicológico para avaliar a condição mental da acusada.
essa vadia tinha q matar ela de pica pra ver se ela aguenta mesmo a parada grande
ResponderExcluirahhh vagabunda....
ResponderExcluiressa vagabunda amava seu filho ou era seu pinto mae de verdade nunca ver defeito nos filho.
ResponderExcluirPisicopata descarada, agora vai comer cadeia .
ResponderExcluirSe fosse assim uma grande parte dos homens de itapetinga estariam afogados inclusive o meu namorado.....
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-'
ExcluirO meu marido tbm rsrsrs
Excluirtanta bobagem seu SITE BOTINNO pelo amor deus.
ResponderExcluirpulblica noticias nossa regiaõ MACARANI droga tomou conta CIDADE kd autoridades.
aki ITAPETINGA tem policias MILITARES aki . vou ficar até queto.
mostra realidade de ITAPETINGA BOTINNO. não precisa vc sair muito nao buscar
noticias.
Que mulher podre, me da revolta e fúria em pensar nesse ato monstruoso, tenho um menino de 6 anos q é a razão do meu viver, ñ da pra imaginar uma mãe fazendo isso com o proprio filho. Que ela possa sofrer eternamente no umbral.
ResponderExcluir