fonte: Radar 64 |
PORTO SEGURO - Uma tragédia marcou os moradores do Bairro Baianão, em Porto Seguro. Uma criança de quase dois anos morreu afogada em uma caixa d'água.
O desastre, que aconteceu na manhã desta terça-feira (19), pode ter sido provocado, segundo a polícia da cidade, por uma coleguinha da vítima.
Conforme o inquérito policial que foi aberto para apurar o caso, Guilherme Nunes brincava no quintal de casa com uma menina de três anos, quando foi empurrado por ela dentro do recipiente de PVC,
que estava em um lugar de fácil alcance, com uma tampa de fácil remoção.
Populares ainda tentaram socorrer Guilherme, levando-o para a Unidade de Pronto Atendimento da localidade, aonde ele já chegou morto.
O corpo de Guilherme foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica e liberado para o sepultamento, previsto para esta quarta (20). Muito abalados, familiares não quiseram dar entrevista, mas devem ser ouvidos pelo delegado que cuida da investigação nos próximos dias.
meus Deus tanta inocencia das crianças,os pais tem que esta atento a isso tanque ou ate baldes com agua isso ja aconteceu tanto vamos ficar mais atentos pais isso nao pode acontecer mais.
ResponderExcluirDeus conforte essa familia.
Nossa senhora tu nao trabalhs bao ne? ta sempre on.
Excluirpodemos qualificar esse triste ocorrido apenas como uma fatalidade, e nada mais tendo em vista que sao 2 vitimas, uma vitima do afogamento, a outra vitima da propria inocencia, quanto as pais, eles nao tem culpa, ate porque niguem esta preparado pra eventual tragedia, JOSE ABREU, TRIUNFO PB.
ResponderExcluirtanta inocescÊcia que nem sabe o fato ocorrido tem que prestar atençao criança é mt agitada
ResponderExcluir