Uiliane Silva de Oliveira tinha 11 anos e morreu eletrocutada na tarde de quarta-feira (09), no povoado de Catuaba, no município de Bonito. A garota estava passando um pano molhado embaixo da mesa de TV, quando recebeu uma descarga elétrica através de um fio desencapado.
Segundo informações da polícia militar, a mãe da menina, conhecida como Dona Ione, tentou socorrer a filha e também acabou levando um choque. As duas foram levadas por vizinhos para um posto de saúde local. A menina foi encaminhada em estado grave para um hospital da cidade de Bonito, mas já chegou sem vida.
Uiliane completaria 12 anos no próximo mês. O sepultamento acontecerá nesta quinta feira (10), às 15h, em Catuaba.
Gente, vamos fazer uma REVISÃO elétrica em casa a fim de evitar este tipo de acontecimento.
ResponderExcluirEu fico a refletir a quantidade de matérias interessantes e portanto, positivas que podem e poderiam ser postadas aqui no seu portal acerca da nossa cidade e região e vc, caro escritor/editor, ao invés de dar espaço, valorizá-las, vai buscar as fatalidades do outro lado do nosso país! E o mais trágico, muitas pessoas te valorizam significativamente por isso ... como diz um hit musical por ai: é tenso!
ResponderExcluirquem escreveu isso e mas burro que uma mula nuticias amigo nao enporta de onde vem o enportante e saber o que acontece no pais enteiro sacou.
ResponderExcluirA amiga que postou o terceiro comentario o site é ecletico tudo que é importante tem que ser divulgado e Tiago ñ está te pedindo pra vç acessar o site dele, e muito menos comenta-lo deixa de ser ignorante e rever os seus conceitos...
ResponderExcluirA amiga que postou o segundo comentario o site é ecletico tudo que é importante tem que ser divulgado e Tiago ñ está te pedindo pra vç acessar o site dele, e muito menos comenta-lo deixa de ser ignorante e rever os seus conceitos...
ResponderExcluir