O empresário RONIVALDO SILVA, o misquece, proprietário
da Panificadora São Sebastião, de Itambé, perdeu o controle de seu veículo F
250 na rodovia BA 263, que liga os municípios de Itapetinga a Vitória da Conquista, na
madrugada de segunda (21). O acidente ocorreu no trecho que liga Conquista a Itambé. O carro acabou descendo uma ribanceira da rodovia,
caindo há cerca de 100
metros da pista.
Dentro do veículo se encontravam o
Professor de Matemática RENILSON LOPES, e os empresários Nono e Janilton
Oliveira, o oreia.
+ FOTOS
Esse trecho Itapetinga-Conquista está se transformando numa arapuca igual Itapetinga-Macarani, mas, na maioria da vezes, é falha humana.
ResponderExcluireu acho que alem de ser falta de atençao do homem a estrada esta bem pirigosa enclusive estee trecho de Itapetinga a Conquista e quando esta chuvendo fica impossivel de dirigir
ResponderExcluirele é mt barbeiro cn é q deixa um carro desse tomar a direçao dele.isso é uma maquina.
ResponderExcluirquase toda vez que leio este jornal, vejo acidente nesta regiao, estive ai em dezembro e, viajei por todas estas estradas. pude ver que as estradas sao iguais as do resto do brasil. o problema mesmo é o homem.
ResponderExcluirEu sai de Itapetinga em 1953, na epoca os crimes que existia eram geralmente brigas de fazendeiros, com a poliçia, ou algumas,brigas na zona do baixo meretriz, onde um fazendeiro de familia tradiçional foi interpelado por um poliçial recem chegado ai,ele ao chegar na boit/do Javannez/ encontrou o fazendeiro, com a mulher que ele gostava, foi tirar, satisfação com o fazendeiro ai veio os desentidimentos, ele agredio o fazendeiro ainda o prendeu, mais não deu outra, a mãe do fazendeiro contratou um pistoleiro, para dar fin no poliçial, ele estava em frente á igreja da pracinha, junto com o cabo e mais outro seu colega, me pareçe que o pistoleiro acertou os três mais pareçe que so um morreu, no dia eu estava passando as minhas ferias ai foi um alvoroço, (pesquize esta historia)eu fiquei sabendo depois que com os acontecimentos e a força da familia do fazendeiro o Governador, da epoca teve que substituir os restantes dos poliçiais, Atualmente e uma tristeza para nós estar vendo e ouvindo estas notiçiais ruins de ladrões e assaltantes, de menores, matando pessâs inocentes, enquanto os politicos não mudar esta nossa legislação, vamos continuar sujeitos aos aconteçimentos, temos que andar pedindo ao nosso poderoso pai eterno, Deus, para nos proteger com os nossos familiares, e amigos e nosso Brasil. me desculpe se a historia não os interessar, não posso citar nomes para evitar transtornos, pois existe ainda parentes desta tradiçional familia, inclusive meus parentes, eu estou com 75 anos, gostou.
ResponderExcluirNão é questão de ser babeiro não meu filho vc num sabe nem o que aconteceu...
ResponderExcluir