O CARRO EM QUE A FAMÍLIA DA CRIANÇA SE ENCONTRAVA CAIU EM UM DESPENHADEIRO NAS PROXIMIDADES DE CAMACAN. O BEBÊ CAIO EULLER, FOI SOCORRIDO MAS NÃO RESISTIU, FALECENDO.
CAMACAN - Um trágico acidente ocorrido por
volta da 10:00 h. deste sábado (12), no km 586 da BR-101, município de Camacan,
matou o bebê CAIO EULER AGUIAR, de 1
ano e nove meses. O veículo Chevrolet Zafira, de cor prataguiado pelo motorista,
Manoel da Silva, 48 anos, saiu do Espírito Santo com destino a Pernambuco,
transportando seis pessoas da mesma família quando o acidente aconteceu.
Além do bebê, também estavam no
interior do veículo: Andréia Gomes da Silva, 16 anos, sua prima Gisele da Silva
Costa, 25, Raquel Aguiar da Silva, 17 e Maria das Graças Aguiar 47. De acordo
com o motorista, ele dirigia a uma velocidade de 90 km por hora e chovia muito
no momento do acidente. O carro teria derrapado na pista nas proximidades de
uma curva, perdeu o controle vindo a cair em um despenhadeiro.
O acidente aconteceu a
aproximadamente 50 metros
da entrada do distrito do Chora Zói, município de Camacan. O veículo ficou
completamente destruído. As vítimas foram conduzidas e internadas na emergência
do Hospital Santo Antônio, mas o bebê, chegou na unidade hospitalar já sem vida.
O corpo do bebê foi encaminhado
para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Informações: O Tempo.
+ FOTOS
Será que o bebe estava na cadeirinha???
ResponderExcluirÉ f´cil julgar, difícil é vivenciar. Neste momento questionar não ajuda, respeitar a dor é mais prudente
ExcluirSe estava chovendo porque nao diminuiu a velocidade? Isso td foi imprudencia.
ResponderExcluirNão foi imprudência a máxima permitida era 120km/h foi uma fatalidade, você deveria pedir a Deus o conforto dessa Familia, pois a dois anos a Gisele ,mãe do caio, perdeu seu marido gravida de 4 meses devido a uma parada cardíaca e desde então vinha lutando para cria-lo com o apoio da familia. e também ela perdeu parte de seu coro cabeludo no acidente e sua irmã está com problemas, com fortes dores e não consegue se mexer. OREM POR FAVOR! Obrigada
ExcluirAnde em uma pista, onde você não é o único motorista e procure refletir, é fácil resolver quando se está fora da situação.
ExcluirÉ muito triste isso mesmo mas, acho que foi um pouco de falta de cuidado dessas pessoas, longe de mim julgá-los,sou mãe tbm e posso imaginar o tamanho da dor que estão sentindo.Mas se o veículo é pra cinco pessoas e tinham seis,o bb certamente estava no colo de alguém,né?Então, cadê a cadeirinha do bb?Ele ñ pode viajar no colo,tem ki ter a cadeirinha ki é pra segurança do bb.talvez se ele estivesse usando ñ teria morrido,então pais, pensem na segurança dos seus filhos e ñ viaje sem a cadeirinha pq vc pode assim evitar que uma tristeza assim aconteça com seus filhos.
ResponderExcluirConheço a família e o carro era um ZAFIRA para SETE pessoas, e sim o bebê estava na cadeirinha, porém nem nós parentes temos noticia devido moramos em São Paulo e ter acontecido o acidente muito longe.
Excluirlonge de você julgar? Você está julgando e pior da forma mais ridícula, porque mostra infelizmente ser ignorante, expressar sem conhecer é triste também, fingir que não quer ofender é mais triste ainda.
Excluirrelmente foi uma perda muito triste
ResponderExcluirSim, principalmente, porque se trata de pessoas de bem, que sempre se programam para visitar os famíliares. Tratas-se de pessoas honestas e decentes, não inconsequentes.
Excluirrelmente foi uma perda muito grande
ResponderExcluirIsso, pois perde-se um único filho e o primeiro e ainda único neto, respeitemos esta hora.
ExcluirDeus os conforte , nesse momento dificil...
ResponderExcluirEle irá confortar, pois somente a Deus cabe este poder e ele sabe que se trata de pessoas da palavra e logo o seu conforto vem.
Excluirvamos para de sacrificar essa familha por que niguen e o rei da verdade todos nos erramos e se voces numca erraram entao atire a premeira pedra que deues conforte essa familha
ResponderExcluirNão existe sacrificar. Estão apenas procurando culpados, quando deveriam se mobilizar para ajudar, graças a Deus que gente que gosta de ajudar sem fazer juíjo já apareceu.
Excluirq o senhor te conforte mae e te de paz de espirito e nao ligue para o q os idiotas dizem,fiq com deus!
ResponderExcluirEnquanto os outros falam, a mãe hospitalizada ainda não sabe. Peço que reflitam nesta horá e se não podem ajudar também não atrapalhem.
ExcluirEspero que quando ela possa receber a notícia, não tenha perto pessoas tão frias e disprovidas de sensibilidade.
Sabemos que o nosso Deus o quem dá e também é aquele que tira a vida. A palvara do Senhor nos diz que há tempo para todas as coisas de debaixo dos ceus.
ResponderExcluirOremos pois a dor que a Gi esta passando juntamente com a sua família nínguem sabe, e sabe da dor que é perde o seu esposo e o seu filho, então meeus queridos somente ORE PORQUE DEUS É QUEM DÁ O CONSOLO E O BALÇO PARA OS CORAÇÕES DESTA FAMÍLIA.
Deus abençoie a todos...
ass: Carla Nunes
É isto mesmo, sinto quando vejo que no ser humano ainda cabe tanta frieza e falta de respeito pela dor alheia. REFORÇO, JULGAR SEM CONHECER, mas Deus é quem sabe de tudo e o porque de todas as coisas. esta família vai vencer, principalmente, porque conhecem a palavra de Deus, é uma família muito religiosa e conhece a Deus!
ExcluirAss.: Maria Gilmar
Que o Senhor nosso Deus conforte e ajude a Gisele e sua família... Não faço idéia da dor, mas com certeza deve ser a pior possível... Portanto, independente de como aconteceu, não há como voltar atrás... Vamos apenas orar a Deus, porque só Ele nessa hora... Meus sentimentos!
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirQue o Senhor, nosso Deus, conforte e ajude nossa irmã Gisele, pois é um momento extremamente difícil... Não é hora de dizer como as coisas deveriam ser e sim ajudar em oração,pois assim como aconteceu com essa família, poderia ter acontecido com qualquer um... Não faço idéia da dor, mas com certeza deve ser a pior possível... Meus sinceros sentimentos
ResponderExcluirNÃO CABE A NÓS JULGAR O ACONTECIDO,MAS ORAR E PEDIR A DEUS QUE CONFORTE ESSAS PESSOAS POR ESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL.AFINAL DE CONTAS PODE ACONTECER COM QUALQUER UM DE NÓS!!RRV
ResponderExcluirDeus irá confortar e quem ama de verdade, está junto para o que for preciso.
Excluiramigos não é hora de julgar,respeite a dor dessa familia,doi demais so de pensar como esta essa familia hoje que nosso bom déus cuide da vida da gisele e da sua familia,so o nosso deus sabe o por que .não julgue quem somos nós para julgar .ore pela vida dessa mãe que esta sofrendo muito. que deus console a cada um dessa familia.
ResponderExcluir