CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 12 de janeiro de 2013

BEBÊ DE 1 ANO E 9 MESES MORRE EM GRAVE ACIDENTE: CARRO CAIU DE DESPENHADEIRO.

O CARRO EM QUE A FAMÍLIA DA CRIANÇA SE ENCONTRAVA CAIU EM UM DESPENHADEIRO NAS PROXIMIDADES DE CAMACAN. O BEBÊ CAIO EULLER, FOI SOCORRIDO MAS NÃO RESISTIU, FALECENDO.
CAMACAN - Um trágico acidente ocorrido por volta da 10:00 h. deste sábado (12), no km 586 da BR-101, município de Camacan, matou o bebê CAIO EULER AGUIAR, de 1 ano e nove meses. O veículo Chevrolet Zafira, de cor prataguiado pelo motorista, Manoel da Silva, 48 anos, saiu do Espírito Santo com destino a Pernambuco, transportando seis pessoas da mesma família quando o acidente aconteceu.
Além do bebê, também estavam no interior do veículo: Andréia Gomes da Silva, 16 anos, sua prima Gisele da Silva Costa, 25, Raquel Aguiar da Silva, 17 e Maria das Graças Aguiar 47. De acordo com o motorista, ele dirigia a uma velocidade de 90 km por hora e chovia muito no momento do acidente. O carro teria derrapado na pista nas proximidades de uma curva, perdeu o controle vindo a cair em um despenhadeiro.
O acidente aconteceu a aproximadamente 50 metros da entrada do distrito do Chora Zói, município de Camacan. O veículo ficou completamente destruído. As vítimas foram conduzidas e internadas na emergência do Hospital Santo Antônio, mas o bebê, chegou na unidade hospitalar já sem vida.
O corpo do bebê foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Informações: O Tempo.
+ FOTOS





26 comentários:

  1. Será que o bebe estava na cadeirinha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É f´cil julgar, difícil é vivenciar. Neste momento questionar não ajuda, respeitar a dor é mais prudente

      Excluir
  2. Se estava chovendo porque nao diminuiu a velocidade? Isso td foi imprudencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi imprudência a máxima permitida era 120km/h foi uma fatalidade, você deveria pedir a Deus o conforto dessa Familia, pois a dois anos a Gisele ,mãe do caio, perdeu seu marido gravida de 4 meses devido a uma parada cardíaca e desde então vinha lutando para cria-lo com o apoio da familia. e também ela perdeu parte de seu coro cabeludo no acidente e sua irmã está com problemas, com fortes dores e não consegue se mexer. OREM POR FAVOR! Obrigada

      Excluir
    2. Ande em uma pista, onde você não é o único motorista e procure refletir, é fácil resolver quando se está fora da situação.

      Excluir
  3. É muito triste isso mesmo mas, acho que foi um pouco de falta de cuidado dessas pessoas, longe de mim julgá-los,sou mãe tbm e posso imaginar o tamanho da dor que estão sentindo.Mas se o veículo é pra cinco pessoas e tinham seis,o bb certamente estava no colo de alguém,né?Então, cadê a cadeirinha do bb?Ele ñ pode viajar no colo,tem ki ter a cadeirinha ki é pra segurança do bb.talvez se ele estivesse usando ñ teria morrido,então pais, pensem na segurança dos seus filhos e ñ viaje sem a cadeirinha pq vc pode assim evitar que uma tristeza assim aconteça com seus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a família e o carro era um ZAFIRA para SETE pessoas, e sim o bebê estava na cadeirinha, porém nem nós parentes temos noticia devido moramos em São Paulo e ter acontecido o acidente muito longe.

      Excluir
    2. longe de você julgar? Você está julgando e pior da forma mais ridícula, porque mostra infelizmente ser ignorante, expressar sem conhecer é triste também, fingir que não quer ofender é mais triste ainda.

      Excluir
  4. relmente foi uma perda muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, principalmente, porque se trata de pessoas de bem, que sempre se programam para visitar os famíliares. Tratas-se de pessoas honestas e decentes, não inconsequentes.

      Excluir
  5. relmente foi uma perda muito grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, pois perde-se um único filho e o primeiro e ainda único neto, respeitemos esta hora.

      Excluir
  6. Deus os conforte , nesse momento dificil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele irá confortar, pois somente a Deus cabe este poder e ele sabe que se trata de pessoas da palavra e logo o seu conforto vem.

      Excluir
  7. vamos para de sacrificar essa familha por que niguen e o rei da verdade todos nos erramos e se voces numca erraram entao atire a premeira pedra que deues conforte essa familha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe sacrificar. Estão apenas procurando culpados, quando deveriam se mobilizar para ajudar, graças a Deus que gente que gosta de ajudar sem fazer juíjo já apareceu.

      Excluir
  8. q o senhor te conforte mae e te de paz de espirito e nao ligue para o q os idiotas dizem,fiq com deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto os outros falam, a mãe hospitalizada ainda não sabe. Peço que reflitam nesta horá e se não podem ajudar também não atrapalhem.
      Espero que quando ela possa receber a notícia, não tenha perto pessoas tão frias e disprovidas de sensibilidade.

      Excluir
  9. Sabemos que o nosso Deus o quem dá e também é aquele que tira a vida. A palvara do Senhor nos diz que há tempo para todas as coisas de debaixo dos ceus.
    Oremos pois a dor que a Gi esta passando juntamente com a sua família nínguem sabe, e sabe da dor que é perde o seu esposo e o seu filho, então meeus queridos somente ORE PORQUE DEUS É QUEM DÁ O CONSOLO E O BALÇO PARA OS CORAÇÕES DESTA FAMÍLIA.
    Deus abençoie a todos...
    ass: Carla Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto mesmo, sinto quando vejo que no ser humano ainda cabe tanta frieza e falta de respeito pela dor alheia. REFORÇO, JULGAR SEM CONHECER, mas Deus é quem sabe de tudo e o porque de todas as coisas. esta família vai vencer, principalmente, porque conhecem a palavra de Deus, é uma família muito religiosa e conhece a Deus!
      Ass.: Maria Gilmar

      Excluir
  10. Que o Senhor nosso Deus conforte e ajude a Gisele e sua família... Não faço idéia da dor, mas com certeza deve ser a pior possível... Portanto, independente de como aconteceu, não há como voltar atrás... Vamos apenas orar a Deus, porque só Ele nessa hora... Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  11. Que o Senhor, nosso Deus, conforte e ajude nossa irmã Gisele, pois é um momento extremamente difícil... Não é hora de dizer como as coisas deveriam ser e sim ajudar em oração,pois assim como aconteceu com essa família, poderia ter acontecido com qualquer um... Não faço idéia da dor, mas com certeza deve ser a pior possível... Meus sinceros sentimentos

    ResponderExcluir
  12. NÃO CABE A NÓS JULGAR O ACONTECIDO,MAS ORAR E PEDIR A DEUS QUE CONFORTE ESSAS PESSOAS POR ESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL.AFINAL DE CONTAS PODE ACONTECER COM QUALQUER UM DE NÓS!!RRV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus irá confortar e quem ama de verdade, está junto para o que for preciso.

      Excluir
  13. amigos não é hora de julgar,respeite a dor dessa familia,doi demais so de pensar como esta essa familia hoje que nosso bom déus cuide da vida da gisele e da sua familia,so o nosso deus sabe o por que .não julgue quem somos nós para julgar .ore pela vida dessa mãe que esta sofrendo muito. que deus console a cada um dessa familia.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK