IPIAÚ / BA - No início da tarde desta quarta-feira (16) uma tragédia marcou a família da pequena Yasmin Rosa Pereira dos Santos, de 1 ano e 6 meses de idade, que morreu após ser atingida no olho por um tiro de arma de fogo. O incidente ocorreu numa fazenda próxima ao Japomerim, região de Ipiaú.
De acordo com informações policiais, a vítima estava em casa na companhia de outros irmãos,
também crianças. O pai e a mãe de Yasmin estavam trabalhando na roça. A garota foi socorrida por populares, mas faleceu antes de chegar ao Hospital Geral de Ipiaú. A polícia ainda não sabe quem teria atirado na criança.
O pai da menina, Edson Pereira dos Santos, de 19 anos, informou que tinha comprado a arma para caçar raposas. Segundo a PM, o homem teria carregado a espingarda de fabricação caseira na noite de ontem(15) e a escondeu debaixo da cama. Edson foi detido e será apresentado na delegacia de Itagibá, onde será ouvido pelo delegado de Plantão. “Meu Deus, que arrependimento, não sei pra que eu fui comprar essa arma” disse Edson, em tom desesperador, à reportagem do Giro. (Giro em Ipiaú)
Ter uma arma requer muita responsabilidade! Primeiro a arma deve ser legalizada e estar em cofre ou sala exclusiva sempre sem munição.
ResponderExcluirInfelizmente esse pai praticou um crime horrivel é ja teve sua punição pior e ainda vai responder por posse ilegal! Deus conforte, mas ainda tem mais bomba pra ele.
ele nao tem culpa gente,foi acidente.
ResponderExcluirTem culpa por ser tão ingênuo de carregar uma arma e acha que uma criança ñ acharia ela lá!
ResponderExcluirE todo cuidado é pouco com criança ainda mais quando passa de uma.infelismente ele vai ter que responder pelos seus atos...
nossa quanta encopetençia né paiiii.
ResponderExcluirisso mesmo ele devia ter mais cuidador com essa arma
ResponderExcluirele a comprou pensando em matar raposa ,e a natureza lhe mostrou sua força perante um mau pensamento
ResponderExcluir