foto: Marlon Araújo |
Familiares afirmaram que COSMÃO era acostumado a tomar umas
pingas e que pode ter ido até o rio catolé tomar um banho, pois se encontrava
apenas de cueca.
Supostamente o senhor pode ter se afogado por volta dás
09:00 h. da manhã, seu corpo só foi encontrado às 11:h
Cosmão era morador da Rua Armando Nunes de Queiroz, Bairro
Vila Riachão.
Esse ome matarán ejogaram o corpo no rio
ResponderExcluirEsse homem é meu primo carnal. Pessoa de bem e trabalhador, porém tinha essa doênça chamada alcóolismo.
ResponderExcluirFico muito triste por essa perda, mas fico feliz também por saber que ele não morreu por mãos de terceiros e sim pela vontade de Deus.
Descance em paz meu primo na certeza que plantou boas sementes aqui na terra e que Deus lhe julgará segundo sua vontade. Fica na certeza também que será sempre lembrado.. (Att: Bisouro)
Descanse em paz.
ResponderExcluirSabias palavras alexandere!!!!!
ResponderExcluirdve ter algum bixo monstro nesse localonde esse mesmo homen morreu a alguns meses atraz morreu outro nesse mesmo local sera que não e uma sucuri que anda rodando essas imediações?
ResponderExcluirNasci as margens deste rio sagrado, conheço cada palmo deste riacho, que antes era um rio de águas profundas, lembro com muita saudades das tardes em que mergulhava nos poços do rio Catolé da faz. Astrolina na minha infância...mas acredito que este cidadão deve ter morrido por qualquer outro meio, menos por uma sucuri...se em meu tempo nunca vi sucuri nas margens do Catolé, muito menos agora que se transformou em um riacho, onde não daria para uma sucuri viver...
ResponderExcluireu moro em sao paulo cosme era primo do meu marido ele era uma muito direito e respeitador ele respeitava de criança aos mais velho descance em paz primo.
ResponderExcluir