OS CABOS WILSON RAIMUNDO SANTOS E RAIMUNDO LACERDA PAIXÃO, MORRERAM EM UMA EMBOSCADA.
Dois policiais de Cruz das Almas estavam em Feira de Santana e seguiam para um curso de formação de cabo, quando foram surpreendidos numa emboscada, na tarde desta quarta-feira (07), no bairro do Papagaio.
Estavam numa motocicleta quando foram alvejados com vários tiros. Raimundo Lacerda Paixão, 49 anos, morreu no local. Wilson Raimundo Santos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (08).
A polícia acredita que os militares tenham sido vítima de uma tentativa de assalto, e afirmam que o crime não está relacionado a profissão dos envolvidos, mas a questões particulares.
Fotos: acordacidade.com
Sr Tiago Bottino,Alguem pode divulgar que os salarios dos servidores efetivos,do mes de Outubro ainda nao foram pagos ate a presente data?e sera que podem justificar e exlicar o motivo de tanto atraso após a eleicao e pra onde foi o dinheiro que deveria pagar nossos salarios?ate o da Educaçao e da Saude que tem verbas garantidas ainda nao foram pagos,os contratados que votaram no 13 para defenderem seus belos cargos,devem estar comemorando agora as proprias demissoes,voces pediram agora estao recebendo e todos estao sofrendo sem receber salarios.
ResponderExcluirse pegar quem fez isso tem matar con tiro na nuca
ResponderExcluirOs Bandidos da Bahia tão aprendendo com os de São Paulo IU
ResponderExcluirPOLICIAL TIRADO MORRE AGORA SEUS MERDAS DE ITAPETINGA.CUIDADO PRA VOCÊ NÃO SER A PRÒXIMA VÍTIMA.
ResponderExcluirque medinho vem...
Excluirvitima de quem desses traficantezinho de merda,fumador de clak,bando de cachorro morto.
ExcluirPra seu governo mané,os vagabundo que mataram o colega já caíram,num confroto com a polícia militar,resistiram a prisão e infelizmente morreram os dois que mataram os pm e um que participou do assassinato do delegado.
ExcluirMuito me adimira um policial militar dono de um blog postar um comentario ridiculo desse.apologia a policia militar,creio que voce Thiago não tem nenhum amigo policial e tambem não seja um....
ResponderExcluirDaqui a pouco começa essa palhaçada na Bahia. Era só o que faltava... Além do baixo e injusto salário, os policiais ainda viraram objeto de vingança da bandidagem.
ResponderExcluirO Problema de São Paulo,é que quando eles pegam um vagabundo que matou um Policial eles prendem,aqui na Bahia não,aqui é olho por olho dente por dente,vagabundo aqui não se cria não.
ResponderExcluiriso ai e pra sevi de ezepro pra esse policia ain u tau de jeri q pra mi ele e so mai um nou e pora neuma so mata na corvadia qero ve si ele da xaxe du ladrao troka ele mata quado u cara si rede mais eu nuka mi redo pra vcsss vemes du carainho ai e so u comeso vc jeri fika de oio na xegada da sua casa ass mais u sobrevivete das tuas maus kkkkkkkk
ResponderExcluirPEGA A SENHA E ENTRA NA FILA(DIFUNTO),QUEM SABE ELE LHE DAR A OPORTUNIDADE DE ATIRAR DUAS VEZES PARA DEPOIS ELE SACAR A .40;ISSO SE VC TIVER CORAGEM DE FICAR NA FRENTE DE GERRY.SERA MUITO LINDO PRESENCIAR UM BABACA DESSE NO INFERNO.VIDA LONGA A GERRY,NOSSO PROTETOR.
ExcluirSo sei de uma coisa, o coice da policia militar da bahia é com ferradura, nao vem pensando bandido que mata um pm e fica por isso nao, agora vai morrer 50 ou mais bandidos, aqui em itapetinga nao é diferente nao, mata um policia morre 1000 bandidos tentaa a sortes malinhas
ResponderExcluiros policias de itapetinga todos maner prende mata e a noite ta na lagoa de bobeira e ostros emprena beira de açude pescando tropa de otario um rifre vai longe
ResponderExcluirTODOS ESSES VAGABUNDOS QUE MATARAM PM'S NA BAHIA TOMBARAM!E FORAM UNS VAGABUNDOS DE BÔNUS TAMBÉM!
ResponderExcluir