SALVADOR - O Delegado Eduardo Rafael de Santos Lima, de 35 anos, plantonista da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), morreu na manhã desta quinta-feira (08).
Ele foi atingido por vários tiros no tórax, no abdômen e em uma das pernas na noite dessa quarta-feira (7), no bairro do Barbalho, em Salvador. Eduardo Rafael de Santos Lima chegava à sua residência, na Rua Professor Palma, quando foi abordado por dois bandidos.
Os ladrões fugiram levando a arma e o carro do delegado. De acordo com a Polícia, o veículo do delegado – um Gol branco – foi encontrado no bairro da Boca do Rio. No interior do carro, havia manchas de sangue. Policiais acreditam que um dos bandidos tenha
ficado ferido na ação.
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes das Polícias Civil e Militar estão nas ruas, à procura dos bandidos.
Eduardo Rafael deixa mulher e dois filhos. Seu corpo será sepultado nesta sexta-feira (09), às 10h, no cemitério Jardim da Saudade.
espero que a policia tenha uma linha de investigação diferenciada, latrocinio,vigança de algim amigo ou colega quem sabe sobordinado a ele a vida policial não é muito diferente da vida do crime as regras são as mesmas viu demais PT saudações.
ResponderExcluirque lei e essa que nao pode matar bandidos mais podem matar autoridades. homens reagem bala nesses vagabumdas que tira a vida de homens grerreiros, pai de familia que arrisca a vida deles para nos proteger, mata esses bandidos ninguen precisa ficar sabemdo, leva pra um matagal e bala nesses assassino de policiais.agradeço a atençao.
ResponderExcluirMeu Deus estamos em uma guerra e os bandidos estão matando nossos policiais, homens de familia que estão protegendo a nação o q é isso. PROVIDENCIAS GOVERNANTTES, MUDANÇAS NA LEI, ASSIM NÃO DAR MSM. Agente ficar assistindo issas tragédias.
ResponderExcluir