O vereador Cloves Loiola, foi preso e algemado, no hospital de Base de Itabuna por ter falsificado atestado médico: " Estou doente, com uma virose e não devo nada a Justiça", disse.
O Dr. José Henrique, diretor médico do hospital de Base, disse que o Vereador Loiola foi medicado a pedidos, porém que nada foi diagnosticado. O médico disse que o Ministério Público acionou o corpo médico e não foi encontrado nenhuma anormalidade de saúde.
FALSIFICAÇÃO-
Um atestado médico falsificado, assinado por um assistente social, que não teve o nome revelado, declarou que o Vereador Cloves Loiola foi internado no Hospital de Base e não tinha previsão de alta. Loiola teria que ser ouvido ontem e hoje no Ministério Público.
Porém a polícia identificou a fraude. O Juiz Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, decretou a prisão do vereador, que será levado, ainda hoje, para o Conjunto Penal de Itabuna, já que não cabe fiança, porque o crime é de fraude processual e falsidade ideológica. Fonte : Radar on Line
Ainda tem gente que vota nesse tipo de politico,aqui tambem tem picareta como veriador que nao quer mais trabalhar usa da politica uma profissão,já muitos se quebrarem,vamos renovar essa camera,tem veriador que não tem projeto algum so´quer estatu de veriador,pois passa o tempo todo ou da na fazenda ou se prostituindo com meninas de menores, ou eu estou errado.E outros levando fugico para o prefeito.
ResponderExcluirum bando de safado
ResponderExcluirquerendo comer o nosso dinheiro e muitos ainda deixam
um vagabundo desses ñ podia nem votar ainda mais se candidatar p/ vereador