Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (14), no bairro de Saramandaia, em Salvador, por tentar colocar fogo em sua filha
Sirlei Albuquerque agiu motivada por uma suspeita de gravidez da adolescente, de 15 anos. De acordo com o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi encaminhada a vítima, o episódio aconteceu durante uma briga na casa da família. As duas teriam discutido e a mãe, então, jogou álcool na filha e depois ateou fogo. A jovem continua internada, com queimaduras.
Também foi constatado que a adolescente não está grávida. Sirlei foi autuada com base na Lei n. 8.69/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que “dispõe sobre a proteção integral à criança e ao adolescente”.
O fogo tá errado, agora uma surra bem dada não. A Lei deveria proibir os menores de putiar, tomar marido dos outros, engravidar de homem casado para receber mesada, e traficar. A Lei é dos menores, aí depois da trblho a polícia e a mãe vai chorar na porta da cadeia, ou do caixão. Que Lei de sem vergonha.
ResponderExcluirSe você não for cega e souber ler, a menina não estava gravida não burrice,prisão nessa safada,porque se gravidez fosse crime ninguém em gravidava .
Excluiressa vagabunda fica dando trabai a mae!!
ResponderExcluirmete fogo nesse diabo!!
concordo essa lei de que a mãe não pode dar uma surra bém dada nos filhos é errado quer dizer que nós mãe não pode bater e as poliçias pode que errado emmm lei suja..
ResponderExcluir