Dois irmãos, Ismael, de quatro anos, e Raíssa Santos Couto, de um ano e 3 meses, morreram carbonizados após um incêndio no quarto da casa onde moravam, na Rua Acre, no distrito de Entroncamento de Jaguaquara.
A mãe das crianças, Ivonete Pereira Santos, de 20 anos, havia saído à procura de uma vizinha que ficaria tomando conta de uma das crianças na quarta-feira (3), já que ela viajaria para a cidade de
Maracás, para fazer o documento de Identidade.
A residência estava sem energia elétrica por conta da falta de pagamento. Ivonete deixou as duas crianças deitadas em um colchão e colocou uma vela sobre a sapateira para iluminar o local.
A vela teria caído sobre o colchão provocando o incêndio que vitimou as duas crianças. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas, quando chegaram ao local, as crianças já estavam mortas. A mãe entrou em desespero.
Senhor DEUS tenha piedade............................
ResponderExcluiraonde que uma mãe sai e deixa as crianças sozinhas,só uma desnaturada mesmo.
ResponderExcluiratualiza ai néh, q porra vey, mais noticias néh Tiago.
ResponderExcluirQ Deus ampare o coração dessa mãe!!!E q apartir de hj ela consiga continuar sua jornada,, com a memoria q um diia eles existiram e q poderam viver momentos inesquecivel ao lado dela!! Lembrando o como eles foram especiais;;
ResponderExcluirThiago... que o Nosso Deus te console e te abençoe.
ResponderExcluir