O SOLDADO MARCELO, 39 ANOS, TRABALHAVA NO PRESÍDIO DE FEIRA DE SANTANA. ELE REALIZAVA UM GRANDE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO COM OS PRISIONEIROS.
(vejam no vídeo o policial dando testemunho da evangelização de um alcoólatra)
(vejam no vídeo o policial dando testemunho da evangelização de um alcoólatra)
Por volta das 14h30 da última terça feira, o soldado da Polícia Militar, Marcelo de Almeida Ribeiro, 39 anos, que morava no Condomínio Residencial Bosque Imperial, na avenida Fraga Maia, em Feira de Santana, foi encontrado morto com um tiro de pistola na cabeça.
Ele tinha 21 anos na corporação, era lotado na 67ª CIPM (Companhia Independente) e trabalhava no Conjunto Penal de Feira de Santana.
Segundo informações, o soldado pilotava uma motocicleta Honda XRE 300, cor vinho e placa NZD-4732, pela avenida Casemiro de Abreu, no bairro Cidade Nova, e ao chegar próximo ao muro do Seminário Diocesano desceu do veículo, sacou a arma que portava na cintura, e cometeu suicídio.
O coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste) esteve no local e disse ao Acorda Cidade, que a causa da morte só será identificada após a perícia, mas não descarta a possibilidade de suicídio, uma vez que o policial sofria de depressão. O fato ocorreu próximo a residência onde Marcelo morava.
Que belo exemplo de militar.
ResponderExcluirComo disse o Soldado Marcelo,vamos deixar essa filosofia de ter que ir para igreja tal ou religião tal, temos que se lembrar que o mais importante,não fazemos que é abrir os nossos corações ao nosso senhor Deus,não precisa ter que ir todo dia a uma igreja, tem pessoas que frequenta igreja para arranjar namorado ou marido, não vão com pensamento de entregar suas vidas nas mão de Deus, pois ele sabe o que faz por nos.Que o senhor abençoe a alma dessa rapaz, que pode ter pecado no passado,mas aprendeu a amar o Salvador de todos nos, pois quem nunca errou na vida,precisamos rever nossas atitudes contra as pessoas que tem seus problemas e que muitas vezes criticamos e não ajudamos. Meus sentimentos a família do Soldado PM Marcelo, que o senhor Deus trabalhe no conforto.
Wesley Brito
é nisso que dá, ficar dando boa vida para esses vagabundos.tinha que ficar todos, isolados da sociedade, feito bicho.deixa a religião para quem ama a vida, e o proximo.
ResponderExcluirDeus não protegeu ele !rs
ResponderExcluirNão se ri da tragédia das pessoas...Respeite a dor de nós familiares.
ExcluirPROTEGEU SIM.PORQUE E MORRENDO QUE SE VIVE PARA A VIDA ETERNA.........
ResponderExcluirque triste,mas Deus sabe os porques....Deus conforte a familia!
ResponderExcluirÉ FÁCIL FLAR QUANDO SE ESTAS FORA DO PROBLEMA QUANDO NÃO É COM VOCÊ,MAIS TUDO VIRÁ A TONA NO GRANDE DIA QUANTO AO MARCELO FICA A ENGARGO DO TODO PODEROSO O DIREITO DE DECIDIR SOBRE SUA VIDA.
ResponderExcluir