Os bancários da Região Sudoeste ta Bahia rejeitaram por unanimidade a proposta de reajuste salarial de 6% apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e decretaram greve por tempo indeterminado a partir da 0h00 da próxima terça-feira (18).
A decisão foi aprovada em assembléia geral da categoria realizada na sede do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Vitória da Conquista e Região na noite desta terça-feira (12). “Continuaremos em assembléia permanente. Portanto, a qualquer momento poderemos apreciar propostas que forem repassadas ao Comando Nacional dos Bancários”, afirmou o presidente do sindicato, Delson Brito Coêlho.
Em todo o país, outras entidades representantes da categoria avaliam a possibilidade de deflagrar greve por tempo indeterminado.
SE TODO MUNDO FICAR DE GREVE VAI PARA TUDO,EU PERGUNTO E OS CLIENTES QUE NAO TEM NADA A VER COM ISSO, É SACANAGEM
ResponderExcluirA CADA ANO POR OCASIÃO DO DISSÍDIO DA CATEGORIA,FICA MAIS DIFÍCIL CONSEGUIR SUCESSO, POIS O QUE ESTÁ EM JOGO ACIMA DE TUDO É O CONFRONTO DO CAPITAL CONTRA O TRABALHO, E SÓ COM MUITA LUTA OS BANCÁRIOS PODERÃO CONSEGUIR ALCANÇAR OS OBJETIVOS, VISTO QUE O CORAÇÃO DO BANQUEIRO É REPRESENTADO PELO COFRE DE CADA UNIDADE, ENQUANTO QUE DO OUTRO LADO A SOCIEDADE PAGA CARO POR UM ATENDIMENTO PRECÁRIO.
ResponderExcluirJORGE OLIVEIRA – BANCÁRIO APOSENTADO
A CADA ANO POR OCASIÃO DO DISSÍDIO DA CATEGORIA,FICA MAIS DIFÍCIL CONSEGUIR SUCESSO, POIS O QUE ESTÁ EM JOGO ACIMA DE TUDO É O CONFRONTO DO CAPITAL CONTRA O TRABALHO, E SÓ COM MUITA LUTA OS BANCÁRIOS PODERÃO CONSEGUIR ALCANÇAR OS OBJETIVOS, VISTO QUE O CORAÇÃO DO BANQUEIRO É REPRESENTADO PELO COFRE DE CADA UNIDADE, ENQUANTO QUE DO OUTRO LADO A SOCIEDADE PAGA CARO POR UM ATENDIMENTO PRECÁRIO.
ResponderExcluirJORGE OLIVEIRA – BANCÁRIO APOSENTADO
egrojs@terra.com.br
A violencia tem de ser contida .........!!!
ResponderExcluir