O CORPO DE SHIRLEY GOMES BRITO, 30 ANOS, FOI ENCONTRADO ENTERRADO EM CONQUISTA. MORTA A TIROS, ELA DEVIA DROGAS A TRAFICANTES.
A Delegacia de Homicídios (DH), com o apoio da Polícia Militar, localizou nesta quinta-feira (23), por volta das 12h, o corpo de Shirley Gomes Brito, de 30 anos, filha do advogado Evandro Brito, que estava desaparecida desde o mês de maio de 2012, quando foi vista pela última vez por familiares.
Após investigações, o corpo da vítima foi localizado enterrado numa cova num Matagal, localizado no alto do Bairro Bruno Bacelar em Conquista. O corpo apresentava sinais de perfurações de projéteis de arma de fogo, tendo a vítima sido executada a tiros e enterrada no local pelos autores.
A vítima era usuária de drogas e possuía antecedentes policiais, e segundo o depoimento de
testemunhas que foram ouvidas na DH, todas relataram que a vítima estava sendo ameaçada de morte por traficantes antes de desaparecer, em razão de dívidas de drogas.
testemunhas que foram ouvidas na DH, todas relataram que a vítima estava sendo ameaçada de morte por traficantes antes de desaparecer, em razão de dívidas de drogas.
O inquérito policial foi instaurado na DH, e alguns suspeitos já foram identificados nas investigações, sendo integrantes de uma quadrilha de traficantes que atua no bairro, que era liderada pelo homicida Gabrielzinho, que morreu no ano passado após resistir a prisão numa troca de tiros com a Polícia Civil. As prisões dos envolvidos no crime hediondo serão representadas pela DH à Justiça, e os acusados responderão pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Fonte: Delegacia de Homicídios – Vitória da Conquista
e ainda tem gente querendo libera a merda das drogas
ResponderExcluirN sou a favor e nem nunca usei drogas, mas se liberar, vai acabar com o tráfico, pq quem vai comprar de traficante perigoso se vender na famacia ou supermercado?...
ExcluirInfelizmente muitos escolhem o mundo da DROGA, será que não está vendo tanta desgraça, quando não está preso, está louco ou morto (a), e os familiares coitados, SOFREM, eu não sei o que passa pela CABEÇA dos jovens de hoje que só sabem viver usando drogas, fora de si, não sabem nem o que dizem.
ResponderExcluireu so pesso adeus muito conforto pra essa familia.
ResponderExcluirpor isso eu digo drogas to fora nem uso nem vendo mas quem prefere usar ou vender q se fodas........ isso e a realidade
ResponderExcluirpense bem antes de usar ou vender esa porcaria analize as consequencias valeu botino.........
estis que luta para libera adroga mereci pega uma pena de 6 més a 1 ano de prição valeu penci bem voceis
ResponderExcluira droga mata quem quer morrer
ResponderExcluiras drogas só mata quem quer morrer
ResponderExcluir