O RAPAZ SE ENCONTRAVA PRESO E FOI AO HOSPITAL, NA VOLTA ELE ESCONDEU DEBAIXO DAS PERNAS MACONHA E OUTROS PRODUTOS. ARLÊNIO É O MESMO DO NOTE-BOOK TROCADO POR LANCHES NO CLODOALDO COSTA.
Arlênio Pereira |
Reclamando de fortes dores renais, ARLÊNIO FERREIRA DOS SANTOS, 31 anos, preso do Complexo Policial de Itapetinga, foi socorrido e conduzido por policiais civis para o Hospital Cristo Redentor.
No hospital o preso foi atendido por um médico, após ser atendido, ele foi liberado para retornar para a carceragem do complexo, antes, porém, Arlênio foi ao Banheiro, se dizendo muito “apertado” e que queria tirar a água do joelho.
Andando mancando, ao chegar no Complexo Policial, o rapaz teve que ser novamente abordado e revistado pelos policiais. Para surpresa de todos, embaixo das pernas de ARLÊNIO se encontravam duas garrafas pet, com dois chips, cartões de celular, conhaque e uma quantidade de maconha prensada. Arlênio disse que um homem o entregou o material no hospital.
ARLÊNIO E O X NOTE-BOOK
Meses atrás ARLÊNIO havia sido preso acusado de ter roubado a ÓTICA MERCADÓTICA em Itapetinga. O rapaz quebrou as vidraças da loja, invadiu o estabelecimento e roubou um note-book e outros produtos. Na época ele acusou o dono de uma lanchonete no Bairro Clodoaldo Costa JULIMAR SILVA OLIVEIRA de ter trocado o note-book, que valia algo em torno de R 1.500,00, por um lanche X TUDO e R$ 50,00
Julimar, de vulgo “JULIMAR DO LANCHES” foi preso pelo Policial Militar ANDRÉ PITUBA e conduzido para a cadeia publica de Itapetinga por receptação de produtos roubados, Julimar dormiu na cadeia publica e teve que pagar uma fiança de R$ 1.200,00 para ser liberado, o que só aconteceu no outro dia após o crime.
ESSE LADRÃO NÃO PODE SAIR DA CADEIA POIS ELE É PERIGOSO E SE SAIR VAI BOTAR TERROR EM ITAPETINGA..TEM QUE DEIXAR ELE ,ONDE ESTÁ MESMO POIS O LUGAR DELE É AI NO COMPLEX.
ResponderExcluircorrigindo : COMPLEXO !
ExcluirCabra safado esse, tentando enganar a policia,se
ResponderExcluirdeu mal.
se deu mal em malandro.
ResponderExcluirLembro desse caso,Julimar manchou seu nome comprando esse note book, não precisa disso.
ResponderExcluirBandido troucha, querendo enganar a policia.
ResponderExcluirEU MUITO ME ADMIRO TEM PESSOAS QUE EM VEZ DE AJUDAR OS NECESSITADOS ,FICA INFLUENCUADO PARA QUE UM COITADO DESSE SE AFUNDE CADA VEZ MAIS NO MUNDO DO CRIME " PODERIA JULIMAR LANCHES IR SOLTAR ELE AGORA. ESSAS PESSOAS TEMOS QUE PROCURAR AJUDAR NÃO APROVEITAR DA SITUAÇÃO
ResponderExcluirquem compra roubo também é ladrão julimar sabia que um note não é do valor de um lanche quiz apoveitar em julimar queria tirar uma casquinha do tal Arlenio em?
ResponderExcluiracho que podemos julgar sem provas ele pode ser um homem de bem o mundo dar voltas esse homem errou quem é que nao erra mais nao devemos julgar
ResponderExcluirMisericórdia Senhor quantos jovens estragando a vida no crime!!!
ResponderExcluirESSE ARLENIO TEM QUE FALAR QUEM PASSOU ESSE MATERIAL P/ELE DENTRO DO HOSPITAL.
ResponderExcluir