Morreu no Hospital Emec, em Feira de Santana, na manhã de hoje, o proprietário do trio elétrico “Skândalo”, Emerson Bergossi, que tinha 52 anos.
De acordo com informações do genro da vítima Luciano Gomes, “Maninho” como também era conhecido, foi agredido no circuito Maneca Ferreira na Avenida Presidente Dutra, por volta de 1h do sábado , penúltimo dia da Micareta de Feira.
Luciano revelou que a vítima foi retirar uma pessoa que estava pendurada no trio durante o percurso,
na avenida. Ao descer da cabine do veículo, foi iniciada uma discussão e em seguida o motorista foi agredido com vários socos por um homem desconhecido. Ele bateu a cabeça em uma grade do trio e caiu desacordado. Foi socorrido até uma unidade de saúde instalada no circuito da festa e depois foi transferido para o hospital.
“Ele foi substituir o motorista que não pôde vir trabalhar no dia da festa. Esperamos que as câmeras instaladas no circuito tenham captado essas imagens’’, disse Luciano Gomes para nossa reportagem.
kem fez isto é um covarde o coitado estava trabalhando honestamente
ResponderExcluirq covardia.E falta de segurança.
ResponderExcluirMais do q nunca eu acredito q tudo e permissão de Deus infelismente ele foi trabalha pro amigo e o q aconteceu pago com a vida mesmo sem merecer coitado!que Deus de o descanço eterno a ele!
ResponderExcluir